Reflexões sobre o Casamento
Quando sabemos que estamos prontos para casar? Quando estamos prontos para deixar de dormir para que o outro durma, deixar de comer para que o outro coma e deixar de viver para que o outro viva. Isso não tem a ver com ausência de identidade, mas sim com um amor sacrificial pelo próximo
Nem todo mundo quer casar, comprar um apartamento, ter filhos e viver uma relação monogâmica e duradoura.
E nem todo mundo quer ser solteiro, sem filhos, morar em países diferentes e manter relações casuais.
Somos 7 bilhões de pessoas no planeta, 7 bilhões de modos de ser feliz.
Antes de se casar, faça a si mesmo quatro perguntas: Por que? Por que não? Por que eu? Por que agora?
Se você casar com alguém esperando que mude, você casa errado e o errado é você! Então, existem pessoas certas!
Embora para mim não tenha sido o momento desejado de se casar, mas minha decisão sempre foi SIM, e sempre terei certeza disso. Escolhi viver esse processo com Ele e não me arrependo disso.
Queríamos tanto esse bebê. Íamos nos casar no ano que vem. E agora, quando estamos tão perto, ficarei sozinho.
De forma alguma estou falando que é horrível casar, o casal tem que fechar naquela vibe, seja qual for, família, amigos, viagens, com tantas opções diante da liberdade de prazeres que se torna inevitável experimentar o sabor suculento de outra carne" (desculpa à expressão), imaginem como produtos, você entra nas lojas e tem aquelas ilhas de produtos dos mais variados modelos, as pessoas não tem mais saco pra tentar consertar algo que está ruim, já que está na promoção já levam vários de uma vez para um possível imprevisto". Realmente uma sensação descartável as relações atuais.
"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."