Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Apesar de ter muitos motivos para desacreditar, eu ainda acredito no amor, e espero de fato que seja reciproco.
Eu acredito
0 " Eu acredito sinceramente que possa
existi amor puro e verdadeiro
e que nele não haja limites ou barreiras
trata-se apenas de honestidade
vinda da pessoa que te ama " .
Sinceramente, eu não acredito no poder do amor, eu acredito no poder de amar. Talvez seja essa magia, que fez, num passe de mágica, que eu percebesse que estava loucamente apaixonada por você.
....
E ai vem você...
Com esse jeito especial de ser...
Não acredito em canções que falam de amores perfeitos...
Não acredito em amores perfeitos...
Mas acho que estou amando você...
Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!
Teu amor faz fluir da minha mente as mais belas palavras, palavras essa que as vezes nem eu acredito que tenham saído dessa mente que esta a lhes mostrar esse pensamento agora!!!
Hoje acredito na possibilidade do amor; é por isso que me esforço para rastrear suas imperfeições, suas perversões.
Acredito que o amor vence qualquer barreira, mas eu por outro lado sei entender quando não posso continuar num relacionamento com alguém indeciso.
No fundo todos sabemos o que queremos mas por vezes temos medo de admitir e magoar a outra pessoa;
Mas já pensaram como magoam
boas pessoas assim?
Sê claro com as suas intenções ...
E parem de perder pessoas que só querem o vosso bem
Existe um ditado que diz: O primeiro amor você nunca irá esquecer.
Acredito que sejamos capaz de esquecer, porém sempre haverá uma "faísca" ou um sentimento que você possivelmente não será capaz de descrever.
Acredito muito na construção do nosso respeito e amor-próprio antes de deixar alguém acessar a nossa vida, bem como antes de ousarmos estar na vida do outro. É necessário termos prudências em nossas escolhas. Ocorre que, muitas das vezes centralizamos em excesso o nosso amor-próprio, logo, por um descuido, ficamos racionais e perdemos um pouco da nossa flexibilidade em se doar para o próximo. Por isso, as vezes, não achamos critérios suficientes no outro que possa nos agradar e isso gera em nós o perfeccionismo e por consequência a intolerância. Diante disso, corremos o risco de cultuarmos o nosso egocentrismo e de criarmos um escudo emocional em nome do amor-próprio. É preciso entender que o amor ao próximo passa pela nossa compreensão de sabermos que todos nós somos dotados de imperfeições e que amar também é se doar e correr riscos. Permita-se.
Acredito que o Amor, por não ter limites, por não ter medo e por ser divino, nunca vai embora.
E este Amor não reconhece o prazer mundano da matéria que pode morrer -- e que realmente morre a qualquer hora.
Tentei estudar o amor, mas não obtive resposta, apenas teorias sem explicação. Eu acredito que vem de Deus e brota dentro do coração.
Eu acredito que o amor exista seja ele feito por pequenos detalhes, mas, há aqueles que pensa que o amor é apenas afeto. Muitas pessoas confundem AMOR com CARENCIA!
Porque acredito que o verdadeiro amor é capaz de curar qualquer que seja o tamanho da ferida. Ainda que leve tempo ele se enraíza novamente começa a brotar e no momento certo produz frutos que serão compartilhados com aquele que perseverou junto com você para colher e saborear o amor na sua totalidade.
Ricardo Baeta
Nem vem com essa carta na manga
Eu não acredito em você
O amor é um jogo covarde
Eu não tô a fim de perder
Nem vem com essa pose de rei
Sua cara já não me convence
Pois sei que é por uma outra dama
Que você já não me ama e mente
O sofrimento que eu sinto em mim
parece que nunca vai ter fim
já não acredito mais no amor
no meu coração está cheio de dor...