Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Acredito que o amor só acontece uma única vez na vida, e se tivermos a infelicidade de despertar esse sentimento por alguém que nos ferre a vida por inteiro, acabamos conhecendo outra face do amor, aí ferramos com a vida de outras pessoas mesmo sem querer e acabamos nos tornando grandes pensadores, formadores de opiniões, conselheiros, solitários e dementes de amor próprio.
Eu acredito que generosidade é uma das forças que abre portas para o amor e proporciona mudanças na vida das pessoas.
Não acredito que amor morra. Acredito sim, que adormeça. Então sugiro amarrar-mos sininhos para que ele fique desperto, sininhos nas nossas atitudes tanto nas que tomamos quanto nas que esquecemos, como fazer um carinho, mandar flores, conversar, contar o que fez, o que sonhou, os tropeços do dia, as vitórias conquistadas. Colocar sininhos também nas caras fechadas, nos olhos bravos, na voz alta e um bem grande no silêncio, porque este, quando não diz nada, pode estar sendo entendido de forma errada. Não estou dizendo para sermos vaquinhas com sinos pendurados e mecanicamente tornando atitudes, estou sugerindo alarmes para escutarmos o que por costume, não estamos mais enxergando antes que de repente o estrondo da badalada de um enorme sino no teu ouvido te acorde de sonhos maravilhosos que estava, sonolento, vivenciando.
Acredito que o amor é aquilo que nos faz fazer coisas estúpidas quando pensamos que fazemos coisas inteligentes.
Acredito que o amor é o mesmo que ter apenas metade de um pão em que se divide saciando a fome proporcionalmente.
Ah... Perguntas-me se ainda acredito no amor? Acredito na sensibilidade que paira sobre o meu coração e em tudo que consiste na palavra amar...
acredito sinceramente que o casamento é a burocratização do amor e que tudo que se burocratiza perde seu sentido primeiro que é a felicidade.
Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Se eu ainda acredito no amor ?
Sim, eu ainda acredito. Apesar dos tombos, chutes, desenganos e apesar de todas as rasteiras que a vida já me deu. Continuo achando que todo mundo tem a chance de ser feliz com alguém que te faça bem, alguém que te faça feliz !
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Quando estou perto de você me sinto mais perto de Deus, porque acredito que Deus seja o Amor, e amor é oque sinto perto de você.
Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.
Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.
Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.