Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Eu acredito no amor , mas não é porque eu acredito que eu goste , alias eu até gosto quando é correspondido .
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Sou do tipo bobo, que acredito nas coisas boas da vida, no amor, no respeito, no relacionamento, na confiança, no afeto e carinho.
Mesmo que eu leve vários e vários tombos na vida ainda assim continuarei a acreditar nesses sentimentos verdadeiros, pois sei que eles existem em algum coração em algum lugar....
Na vida já levei muitos tombos ao ponto de não querer mais acreditar nos amigos, na família e ate mesmo em Deus, mas aprendi com muito sofrimento que o maior personagem da minha história sou eu mesmo... posso resconstruir sempre que quizer....
Aprendi a ter automotivação e a levantar depois de uma queda e persistir no que creio até o fim, pois foram essas coisas que me fizeram chegar até aqui e serão essas mesmas coisas que me farão chegar até o fim.....
Não importa quantas lágrimas, tribulações ou dificuldades terei que enfrentar, o importante é chegar no final com vitória...
Continuarei cantando a canção de minha infância, a acreditar que a vida é apenas um passatempo e que o melhor ainda está além dos meus olhos e do tempo....
Sigo caminhando sem pará... Não posso desistir...Pois sei que algo maravilhoso Deus fará por mim... É só confiar...
Nós profissionais de enfermagem, estamos lutando para termos melhores condições de trabalho e dá aos pacientes uma assistência melhor. Sei que mesmo eu fazendo o melhor de mim ainda assim é pouco diante da calamidade que a enfermagem vive em todo o Brasil. Por isso, sonhar e acreditar é o primeiro passo para que mudanças no cenário da enfermagem aconteça de fato.
Para finalizar, eu quero dizer: Ninguém na história da humanidade realizou algo sozinho e por isso, nós da Organização Sou Enfermagem acreditamos na mudança e precisamos de você, do seu apoio, da sua ajuda, da sua divulgação.
Era só isso. Obrigado e até mais.
Eu sou Renato..
Sou Técnico em Enfermagem - COM ORGULHO
Sou Enfermeiro - COM ORGULHO
"SOU ENFERMAGEM"
Acredito que todos querem amar e ser amados, por isso sou a favor do amor, da felicidade, dos afetos sinceros. Não me importa como são formados os pares. O mundo está precisando urgente de mais amor
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
"Acredito no amor de verdade, naquele que é forte, que resiste, que não importa quantas pancadas leve, ele vai estar ali, firme e forte. Acredito naquele amor que nunca acaba. Que mesmo quando não somos mais um casal, continuamos sendo. Acredito que se uma pessoa te ama, ela vai, mas sempre vai voltar. Como diria Caio Fernando, o que é verdadeiro volta, e o resto, a gente já sabe…"
- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!
Amor cego.
Eu acredito sim que o amor é cego.
Por isso,
quando te apalpar,
não brigue comigo...
estarei só verificando a textura desse amor.
Desculpa, mas eu não acredito em amor a distância;
Tão pouco acredito em quem diz que ama alguém...
Mas estando com outra pessoa.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Eu acredito na simplicidade, na transparência , na pureza, na boa intenção , na comunhão, no Amor.
Eu acredito!"
Nasci no século errado, ainda acredito em amor, ainda sou do tipo parceira para todas as horas, ainda me preocupo com as pessoas, ainda tento ajudar no que eu puder, as vezes dói quando não reconhecem e não valorizam, mas tenho certeza que dói muito mais para estas pessoas quando elas me perdem!