Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Sabe, o que me dá forças para esperar a cada dia?! Eu acredito em seu amor, acredito em cada palavra de cada bilhete e carta... Acredito que não só de amor podemos construir uma relação, e que o tempo trás muitas respostas, acredito quando você diz que me ama mesmo não estando aqui, mas honestamente, não sei até quando irei acreditar, ou até quando irei suportar, os dias parecem mais longos e as noites intermináveis, sem um sussurro seu, isso me enlouquece, por favor, não desapareça assim, regue, nem que seja com pequenas gotas como as de orvalho, o nosso amor, pois a minha parte eu tenho feito com minhas lágrimas, a cada dia sem você, mesmo no acreditar que me dá forças para começar um novo dia, mesmo assim, ainda choro, pois você não está aqui, nenhuma forma de você está aqui, e quase acredito que foi tudo um sonho, por favor, que essa espera seja apenas a necessária, e não perdure por muito tempo, não sei até quando irei acreditar, mesmo sabendo que é amor!!!
Sabe em qual loucura eu me encaixo??
Acredito no amor.
Acredito na vida.
Acredito na verdade.
Acredito na vida e morte em um paralelo e nesse paralelo, o amor é real.
Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.
Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!
Romantico Sou Pois acredito no Amor...
Amor que poucos sabem dar o devido valor...
Amor verdadeiro sentido por poucos...
Poucos são os que amam de verdade...
eles são felizes...
quando são correspondidos...
quando tem a certeza que esse otro alguem tambem ti ama...
maior felicidade do mundo...
saber q a pessoa que se ama tambem te ama...
quatro letras... tão simples né? A M O R
Existe palavra mais perfeita que essa?
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
Só que a minha saudade nunca será maior que o meu amor por você. E eu acredito que você sabe disso...
Acredito no amor-próprio, não é egoísmo. É necessidade. É sabedoria. Como posso depositar ou até responsabilizar outro por todos os meus sentimentos? É complicado. Ou melhor, é muito fácil. Isso não deve existir. É fato que expectativas existem, mas se tivermos amor-próprio, qualquer decepção deixará de ser o fim do mundo e passará a ter o peso de simplesmente um aprendizado. De caos passará para lição.
MEU PRIMEIRO AMOR
Eu conheci o meu amor,
Estou apaixonada.
Acredito que sempre estarei.
Por ironia do destino,
Rompemos.
Não acredito que acabamos.
Acredito que, apenas sentimos o doce gosto do que nos aguarda.
Não acredito que tenha sido por acaso;
Ainda guardo as borboletas da minha barriga.
Não posso esquecer;
Não consigo esquecer;
Eu não quero esquecer.
Acredito ainda poder estar com você.
Uma das coisas que me faz acreditar,
É que nós ainda precisamos conversar.
Se uma coisa nessa vida aprendi,
É que assuntos não podem continuar inacabados até o fim.
Acredito que a melhor parte de ser fã, é você poder passar ao ídolo o seu amor e carinho, e ele saber que é especial de alguma maneira.
Hoje me perguntaram se acredito no amor e como ele é?
Respondi: - Acredito no amor que sabe ser diferente, pois vive bem todos seus momentos...
No amor adulto, no amor criança, no amor puro, no amor mais que pervertido, no amor experiente, no amor inocente, no amor meloso, no amor agitado, no amor às vezes carente, no amor independente, no amor que espera, no amor que vai longe, no amor que grita, no amor que silencia, no amor que corrige, no amor que abraça, no amor que sonha, no amor que realiza, no amor de beijos demorados, no amor de selinhos, no amor amigo, no amor amante, no amor que se deslumbra com a voz, se encanta com o cheiro, se perde no olhar, se encontra no corpo, se derrete com o toque, vive juntos na alegria e não abandona na dor...
Que vive com o que tem em comum e se aventura nas diferenças!
Acredito no amor que não procuro mais...
Pois na hora certa ele vai me encontrar...
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.
Acredito que nós não nos conhecemos nessa vida, nós nos reconhecemos de outras, porque meu amor por ti não cabe apenas nessa.