Reflexões sobre Música
A medicina do som em sua remontagem histórica tem muito ainda, para contribuir com a saúde da humanidade.
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
A melodia tem o poder de “trocar a sintonia” de algo que não lhe faz bem. Use esse poder. Troque a faixa de pensamentos que não estão em harmonia, ouvindo sua música preferida.
Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?
Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.
Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida
Quero estar ao seu lado e ser condecorado com o seu sorriso, ouvindo a sua voz suave em mix com meu grave louco e sem juízo.
Aferindo a temperatura enquanto o amor borbulha esquivando o stress, plugado visto seu amasso e corro pro abraço se estou moro less. Você me levanta!
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Refletem várias gerações, superam a moda chiclete, mensagens em suas canções que o tempo não às envelhece.
Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.
Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.