Reflexões sobre Música
Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!
Música só é boa, quando a gente ouve com quem se gosta.
Pois toda vez que à música invadir seus ouvidos, ela te lembrará do momento em que vocês estavam juntos.
Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?
A dieta perfeita pra alma começa com música no café da manhã, e termina ao anoitecer com uma bela poesia.
Amor é a música dos sentidos, vibrando nas cordas da emoção. Ponte de delicados acordes entre razão e coração.
Música é como se as portas do céu se abrissem e nas notas de uma canção se fizesse ouvir a voz dos anjos.
A música é uma expressão divinal tão elevada que as suas notas continuam vibrando em nós como um conforto espiritual mesmo depois que ela termina.
Quão real é o chão em que você pisa? A máquina que você toca, a música que você ouve, a pessoa que você beija, o inimigo que você odeia? Seus pé pisam no chão. Isso os torna real? Seus amigos sangram. Isso os torna reais? A confusão que cresce em você quando você ouve. E se a realidade não for o que você pensou? E se tudo for uma construção? Uma simulação magistralmente criada: O que é real e o que não é? E se nada é real? e se tudo o que você sabe é falso?
E você. O que escolheria se soubesse a verdade? Gostaria de entender? Um sonho dentro de um sonho, onde até a verdade às vezes é uma mentira?
Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.
A música clássica funciona de vários modos na mente e produz inúmeras e diferentes emoções humanas, gerando bons sentimentos e um estado de memórias agradáveis, promovendo a neura elasticidade, a paz e a felicidade tão desejadas, fortalecendo a conexão e aperfeiçoando as habilidades cognitivas.
Na paixão você pode até escolher a música, mas é no amor que você será verdadeiramente envolvido pela melodia
A vida é um grande baile, dançamos conforme a música, mas jamais sairemos indiferentes quando o amor nos tira para dançar
Não é a música em si que te define, mas sim a sua capacidade de apreciar ou suportar determinado tipo de música...