Reflexões sobre Música
"Sejam bem-vindos à Rádio do Ivo, o lugar onde a música ganha vida e o entretenimento é garantido!"
Se me tocares: ouvirás a tua música preferida. Se me folheares: irás ler o poema que guardas nos teus olhos.
Se me abraçares: irás sentir que a vida está sempre a começar. Se me amares: terás todas as minhas profundidades.
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.
Enquanto eu continuar sentindo a tua energia, até quando eu sentir a nossa música tocando na mesma vibração, então eu continuarei acreditando que você é o amor da minha vida.
É melhor ver um filme, ler um livro, ouvir música, dormir, qualquer coisa é melhor que viver um relacionamento sem reciprocidade. Na pior das hipóteses vale até plantar bananeira, a única coisa que não vale é se doar a quem não merece a sua dedicação e afeto.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
Hoje, dou-me o luxo de alimentar-me de sonhos, poesias, música boa e outras pequenas miudezas que diariamente me são oferecidas pelas almas bonitas que eu encontro.
Você jazz e eu blues. Você sonho e eu fantasia. Você música e eu harmonia. Nós dois juntos, poesia.
Cada pessoa é como uma música feita por notas que compõem a sua essência. Logo, o som que emitimos pode agradar uns e desagradar outros e não é nenhum crime ou pecado, assim como as músicas nos identificarmos mais com umas e menos com outras.
Antes a música que fazia sucesso era a que tinha qualidade, hoje a qualidade da música é inversamente proporcional ao sucesso que ela faz.
A alma é como uma música ressoando no universo. As suas notas são vibrações tão sutis, silenciosas e harmônicas que só são sentidas por aqueles que estão sintonizados na mesma frequência espiritual.
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
E a minha música preferida se repetia cada vez que ouvia a tua risada vibrando nas notas dos meus sentidos.
Amar é como uma música que por muito tempo foi a nossa preferida. O tempo passa e é provável que nos esqueçamos da letra, do seu nome, mas jamais nos esquecemos do refrão e da forma como ela nos tocou.