Reflexões sobre Música
A música é algo que com o passar dos tempos vai realizando novos tons e nuances vocais, pois a audição humana muda a cada século com os ruídos da própria existência e assim a sonoridade vai se tornando inadequada para aquela época .
Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
"Guardamos memórias afetivas de nossas viagens. E elas voltam despertadas por uma música, um cheiro, um sonho ou um beijo."
É encantador se dar conta de que a linguagem é ao mesmo tempo música e dança da língua com diferentes estilos.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.
Musica ruim, conversa chata e pessoas inconveniente estão por toda parte. A bebida é a anestesia da alma para aturar tudo isso.
Se você fosse uma música eu seria um violão, para colocar amor nas melhores notas e transforma-las em uma bela canção.
Não é a audição ou o tato e sim o sentir com a alma a música de todas as coisas, o tocar de cada ser em nosso íntimo e o vibrar de todas as coisas.
No corpo físico é a Música construída em formato líquido; Já no estado físico sólido é música congelada.
Todas as coisas emitem música. Cure seu subconsciente com frequências específicas em reprogramação mental RMDZ.
Tem dias que nem a maior música melancólica é capaz de expressar o que estamos sentindo, temos que sentir apenas por dentro, a dor é tão incompreendida que não se compara a nada visto, a nada ouvido, a nada sentido e isso é desesperador.