Reflexões sobre Música
Quando uma música te prender, liberte-se. Apenas sinta essa força que faz teu corpo vibrar. A melhor sensação de entrega é deixar esse momento acontecer.
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
A janela semi aberta me mostrava que era dia, a noite voou rapidamente como música em sintonia com o toque de nossos corpos em total harmonia.
A música transforma, modifica e reflete em absolutamente tudo. Tem o poder de aguçar um dos maiores dons: a sabedoria.
Para mim existe uma diferença radical e invencível entre a música autenticamente popular, ou folclórica, e a música comercial ou industrializada. Só me interesso pela primeira.
Pensando na música como pessoas: É tão decepcionante quando você ouve uma música com uma linda melodia mas que sua letra é insignificante.
O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas saber que a outra está ali.
Música eletrônica nunca se precisou de drogas para senti-la, as pessoas usam porque nunca estão satisfeitas, mas a essência dessa batida maravilhosa toca nossa alma de uma forma que não da pra ficar parado!
A música é a mais perfeita declaração de amor ! Quando se diz eu te amo em forma de canção é a alma e o espirito que se declaram, por isso, nada nem ninguém poderá colocar um ponto final...
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
A ARTE DE COMPOR MÚSICA: Para que a inspiração chegue... não depende de mim... pois jamais sei... quando e de que forma ela se manifestará. A única coisa que posso fazer... é garantir que em sua chegada... ela me encontre com a mente e o coração dispostos a lhe dar vida...!
"Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".