Reflexões sobre Música
Para cada razão uma circunstância, para cada música escutada um novo pensamento, a cada reclamação, tentar não cometer os mesmos erros, e reconhecer algo que fez só os fortes conseguem!
Nunca desista de sua música, não importa o que aconteça , pois quando algo de ruim acontecer com você é o único lugar para qual pode fugir.
Talvez a música seja a forma que encontrei de poder dialogar com as pessoas, e o mais fascinante é que elas me ouvem.
A música não pode ser apenas palavras, presumo que seja um sentimento coberto por palavras, que ao escutá-la e compreendê-la podemos sentir.
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus
Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".
Quando estamos triste nossa cabeça fica a mais de mil, mais existe a musica para consolar e lhe distrair de tudo que passou !
A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
Música tem o poder de nos fazer lembrar de momentos marcantes e de pessoas especiais que passaram por nossas vidas.
E tem aquela música que me faz lembrar de você de alguma forma, e que eu coloco para repetir ate cair no sono.
Então é essa a sensação. Torpor, ampliação dos sentidos. A música me entorpece e não sei se acho isso bom ou ruim. Consigo escutar a dança da bailarina, encostar nas notas que saem da flauta do menino, suar de frio. O colchão me acorrenta e o chão me parece muito hostil. Ela me espera, ainda sentada no sofá. A bailarina dança e ela me espera. A morte me espera. Sinto sua mão fria estendida em minha direção e a imobilidade é minha única defesa. Tenho a impressão de que se eu respirar, morrerei. Mas se eu não respirar o fim não será diferente.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Eu amo uma boa musica, com suas asas nos transporta para onde for necessário produzindo ou reproduzindo imagens antes esquecidas, nos faz viver em qualquer época, em passado remoto, passado próximo, no presente e ainda nos projeta para o futuro.