Reflexões sobre Música
"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca por normas rígidas."
"Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?"
A música me lembra o momento, o perfume me lembra a pessoa e a pessoa me lembra que ela não merece que eu lembre de tudo isso.
Ainda não tenho um artigo com 2 mil citações, até porque sou um menino ainda, mas tenho uma música com mais de 2 mil audições e que de alguma forma toca o coração das pessoas.
Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!
Cada música que eu escuto tem um pouco de mim para contar, ainda que seja aquilo que apenas desejei.
A música é tão importante em todos os seus estilos,
nos faz relembrar coisas ruins ou boas ao ouvi-la...
Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
A música é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...
Não sou Músico de profissão, a música até o momento é um hobby uma diversão, mas a trato com toda educação e através do Samba faço dela minha oração.
A música, sendo uma bela arte, é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...
Essa música tem cheiro de amor novo... adoroooooooooooo!
Eu vivo esse amor novo há 9 anos, sem perder um dia o encanto da primeira vez!
A música é a única forma de expressão que faz o extravasamento do silêncio inquieto que grita na alma. Se não componho eu canto e se não canto eu ouço. Através dela e sempre com ela enfim, eu vou levando a minha vida sem ela, a mais forte expressão em mim!