Reflexões sobre Música
Não importa quantos anos passem, não importa quantos outros amores surjam, quando a nossa música tocar, a memória peralta abrirá a caixinha e então o nosso amor dará as caras, arrepiará a espinha, despertará uma inundação de nostalgia, e me fará lembrar de você.
Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Finja ser o que não és que te abnegarei ou serei a musica indecente que te sacode... Acode... Para te fazer água na boca...
A minha criatividade muita das vezes é insana, mas também é a resolução de sonho que pela carência se dá o medo de tentar...
As palavras são poderosas, mas a música vem de uma dimensão onde não há poder, porque não há fraqueza. Há apenas o haver, a perfeição, a elevada dimensão do Altíssimo.
Você liga seu rádio e de repente começa a passar aquela música que faz você lembrar-se do seu grande amor. Ao perceber que seus olhos estão lacrimejando você muda de estação e adivinha, é a hora daquelas melancólicas histórias de amor mal resolvidas. O que fazer então: - Já sei! Vou ler um livro. Você diz. É justamente nessa hora que você pega um livro qualquer em sua estante e começa a folheá-lo e que você encontra dele? Aquela sua primeira foto com a pessoa que você tanto ama. É REALMENTE NÃO DÁ PRA ESQUECER.
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
Essa musica tem uma melodia que explica no silencio de um acorde, oque eu ja quis te dizer mas que as palavras também não poderiam explicar, se chama:
-Como eu a amo
Por que sua música sempre toca? Por que eu te vejo em todos lugares e NUNCA é você? Por quê eu te odeio ao mesmo tempo não te tiro da cabeça? Por quê você tem que postar nas redes sociais fotos com aquela VACA? Por que você me provoca com suas fotos sem camisa? São lugares só EU posso ver! Sua mão, sou EU posso pegar! Sua boca, só EU posso Beijar! Você ainda não entendeu? Você é meu! Só meu! Sim, eu sinto ciúmes de você. E não, isso não é legal.
Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.
A música é a mais sofisticada máquina do tempo que nos transporta em frações de segundos a outras dimensões, que trás de volta o passado sobre as asas das emoções.