Reflexões sobre Música
"Não estranhe se a música já não é a mesma, se o caminho pra casa mudou, se as roupas velhas já não servem e se certas pessoas já não fazem falta. Não é que você envelheceu, mas sim que você aprendeu que a vida muda e essas mudanças sempre trazem coisas melhores que as anteriores."
A música tem o poder de marcar momentos e entrar para nossa história. Ela nos influencia de várias formas. Ela nos diz tanta coisa e acaba sendo uma senha para buscar os arquivos da nossa memória.
Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...
Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.
Quando você é comparado a uma música das duas uma: ou você é o cara, ou ela queria que você fosse o cara da música. Deu medo agora? Ou não?
MUSICA DO CORAÇÃO
Num ritmo lento e suave bate a cada segundo na sua sequência d vai-e-vem, tornando ágil os músculos ao correr do líquido nas artérias d corpo. E dele damos o nome d coração; ah! Coração! Órgão pequeno e forte q dá à vida às nossas lembranças no pulsar do dia-a-dia. Que é a fonte d nosso sentimento numa livre vontade d amar, q nos ajuda e luta na conquista d nosso qrer.Oh!Coração!Q vem d origem d nosso estômago e dele nasce a maior banda musical q sempre nos faz dançar ao despertar do sol.
Se você Quer Saber mesmo a Verdade? então tá.
Você é a musica que toca no meu som todos os dias que sempre me trás boas energia para sempre continuar seguindo em frente.
"Eu ouço notas tristes, no breve que se vive, na música alegre a alma fica leve. Não passam de momentos... A vida é movimento"
A musica é o sangue da eternidade humana, e o corpo da vida com alma...
Escutar os sons é uma memoria do corpo, quando se transformam na melodia da luz.
A cada batida de uma música nasce um passo , a cada passo nasce uma história, a cada história sempre haverá um "REI" e esse "REI" sera você quando conquistar tudo e todos ao seu redor.
Assim como a música, deve ser a vida! De notas altas e baixas, que dão esse ‘acorde’ gostoso que é viver!