Reflexões sobre Música
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
A música é a extensão de todas as coisas boas de minha vida. Sempre quando canto sinto minha alma povoada de alegria, amor e verdade.
A música me faz chorar, me faz mudar de ideias, me dar opiniões, acho que a música pode ser uma amiga e em meio as sombras ela será luz aos meus olhos.
Guardei o teu sorriso numa caixinha de música que comprei para guardar coisas bonitas.
Quando bate aquela saudade apertada, pego-a bem devagarinho, entre as duas mãos, e deixo-me ser embalada.
Ele estava na minha coleção. É um dos 10+, o livro que ninguém pode deixar de ler, a música das paradas, a cor da moda, ele é aquele desconto irresistível... ele é tanta coisa boa, que não sei mesmo se existe. Ele é aquele doce açucarado que não enjoa, que não sai da boca... aquele doce que nos arrepia à toa.
Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.
Hoje em dia os celulares têm GPS, tiram fotos, filmam, entram na internet e tocam música. Quando lançarem um que faz café, vou morar em uma casa só com colchonete e o celular.
Sabe o que me inspira?
Solidão. Silêncio. Chuva. Música. Inverno. Banho quente. Frio. Amor. Tédio. Vento. Árvores. Conversas espontâneas. Sorrisos. Decepções. Ilusões. Sonhos. Desejos. Morte. Vida. Tristeza. Alegria. Fraqueza. Liberdade. Realidade. Vazio. Amizade. Paz. Costumes. Manias. Afeto. Inteligência. Ignorância. Frustração. Momentos. Sentimentos. Razão. Emoção. Depressão. Crise. Saudade. Medo. Noite. Palavras. Tempo. Pensamentos. Força. Paixão. Coração. Necessidade. Diferenças. Indiferenças. Mundo. Pesadelo. Piedade. Dor. Verdade. Lágrimas. Alma. Frieza. Ódio. Esperança. Atitudes. Gestos de carinho. Insatisfação. Recomeço.
- Ela nunca entenderia a poesia de Chico , mas se fosse uma musica do Justin Bieber , ela iria amar ...
Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.
Escutar música. É algo que me desliga totalmente do mundo inteiro. Quando escuto música eu consigo ter paz e momentos de reflexão. Penso e ao mesmo tempo deixo a música invadir-me. Adoro, amo escutar música.
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Uma música pode mudar sua maneira de agir, seus amigos podem mudar sua maneira de agir também... mas acredite, de alguma forma nada pode mudar o que você verdadeiramente é, você pode se encontrar sempre dentro de você.
A música tem um poder incrível de mexer com os nossos sentimentos. Ela nos faz lembrar, sorrir, chorar... A música nos faz viajar!
Musica: Algo sem o qual não conseguiríamos viver, é dela que tiramos a inspiração necessária para seguirmos em frente, é onde buscamos respostas para nossos sentimentos mais profundos e achamos o caminho para nossa felicidade.
As palavras não podem expressar os sentimentos da mesma forma que a musica expressa.Pois ela unicamente revela a verdade.