Reflexões sobre Música
Tem horas que, a música diz tudo aquilo que queremos dizer ou que precisamos ouvir... Seja por vontade, por querer ou por saudade... Toda vida tem uma trilha sonora.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
Os olhos em preto e branco vazio e sem cor,a musica sem melodia,os acordes desentoados,a profunda marca que carrego no coração,a dor que me fás deitar no chão e chorar até adormecer num travesseiro de lágrimas.Uma companheira de anos que luto para me separar dela seu nome?Depressão.
Tudo quanto é música que acaba, vai ficando mais devagar, mais isso, mais aquilo, e a gente vê que ela tá chegando ao fim.
Cedi a nossa música. Música de expulsar demônios, cerrar os pulsos, jurar que não, não, não. Que contradição. Tardei, mas cedi.
Música é Responsabilidade,então leve-a junto com seu trabalho.Faça do seu trabalho a sua real personalidade.
Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!
A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.
A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.
"Bom xibom, xibom, bombom!..." cara da pamonha vai me pagar por tocar essa música e grudá-la em meu cérebro! (23/04/12)
Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!