Reflexões sobre Música
A música é tudo na vida de um músico, como também a poesia é para o poeta.
O que seria do cantor sem sua música e o que seria de um grande poeta se ele não tivesse suas loucuras lúcidas de se expressar através de seus versos.
A única coisa que nós tínhamos em comum era a música. Quando eu assisti sua banda tocar, foi o som que me atraiu. Depois você me dedicou signal fire e me beijou ao som de open your eyes. Quando você me convidou pra sair, eu fui porque você me prometeu música ao vivo. E eu só permaneci todo esse tempo, porque cada vez que nos deitávamos no chão do teu quarto e você cantava Bon Jovi , meus ouvidos pediam bis. Quando você cantou meu reggae favorito, eu quase me convenci de que estava me apaixonando. Mas no fim de maio, você não cantou pra mim e eu tive que partir, afinal a única coisa que nos unia era a música.
"Assim como a música , eu queria que minha vida chovesse nos primeiros erros , só para que eu me tocasse e não errasse mais"
Desde que o homem existe tem tido música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música.
A musica acalma a fera interior, mas sabe que também acalma o sorriso daquela que nos faz acreditar que mesmo neste mundo conturbado ainda possa existir amor , seu abraço é um porto seguro para um soldado de batalhas diárias, que seu toque pode levar ao paraíso, sua voz é um condutor para um porto seguro chamado AMOR, você é o meu ANJO HEROICO que me tira da escuridão e me leva para a luz, e seu olhar e tua beleza faz que até o mais duro dos corações e mais até o mais guerreiro de coragem e bravura cair diante de seus pés.
Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...
Pode ser que um dia eu possa escrever um livro, ou compor uma música, ou pintar um quadro que seja mais famoso que o de Picasso. Posso criar um roteiro e ganhar um Óscar por criar um dos melhores filmes já vistos. Ou posso sentar em um banco em um lindo parque e pintar seu sorriso, escrever nossa história, escutando nossa música e protagonizar uma das cenas mais linda de nossa vida. Onde ninguém precisa ver, ler ou ouvir além de nós. Nós e ninguém mais.
"a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas que Ele criou, inclusive da música, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir da sua magnífica criação sem ofender a sua santidade".
Não há melhor maneira de alguém acompanhar uma música além do assobio, porque mesmo não conheçendo a letra voçê não erra.
A música e boa, nada contra, podemos ter musica só instrumentais, músicas que façam as nossas mentes abrirem, mas o pior tipo de “musica” é aquela que faz o ser humano regredir, acaba com a moral, incentiva o sexualismo de ambas as idades e faz culto ao errado.
É o telefone tocando, mensagem chegando, a música rolando, o vento soprando, as ilusões dançando, o coração rodopiando, o amor interior badalando solitariamente. Lá fora, observa pela janela entreaberta o tempo passar. E nesse passar, passam tantas coisas e pessoas. Sentimentos e emoções. E lá se vai o amor em meio à multidão.
A música que toca no momento em minha casa é o mais profundo silêncio, mas não existe algo que faça tanto barulho como esse tal silêncio...
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."