Reflexões sobre Música
Sempre me surpreendo encontrando algo seu por ai, seja numa música, num poema, numa coisa qualquer que eu veja. Te vejo sempre em algo que crio, porque em tudo há pedaços de ti. Se te faço caber inteira em meus olhos, é claro que sempre te veria antes de todas as coisas.
Ricardo F.
E quantas canções já contaram a história
Da sua vida? A música é assim um livro imaginário falando de vidas que nunca se encontraram.🎵🎼💕
Nas mandalas da vida onde os ouvidos me são saídas, a falta de música não é ignorância proposital, pois quem dá base as notas nem conhece, ainda, às forças das palavras no integral, se achastes ignorância ou vácuo no fazer, saibas que derrubas muitas asas que dão suporte aos que as têm.
O mundo é dependente da música, ela é a "droga" que ninguém vive sem. Mas o bom é que ela não tem malefícios, apenas te dá o que você necessita; Companhia.
O amor vagueia feito música pelos campos das colheitas verdes que perderam a memória dos dias de sol...
Como a música diz, você me desespera, você me mata e enlouquece, mas eu daria minha vida por te beijar mil vezes.
Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...
A paralisia é uma rigidez provocada e tudo pode virar música, basta o movimento perfeito e, não, nó no valor interessado.
A música é o ar que respiro... é o sangue que corre nas veias e a água que mata minha sede. É amor... é paz... é alegria... e felicidade. Com ela me deito e me levanto. Ela é um privilégio e o dom que Deus me deu. É o alimento que preciso para sobreviver...!
Ela chamou ele,pra dançar , mais ele escolheu a música errada... Ela dançou sozinha com a leveza da sua alma..
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo?
Algumas canções atingem em cheio a definição do ABC musical que diz ser a música a principal manifestação dos diversos afetos da nossa alma mediante o som.
Estas canções pra vida frequentemente é um retalho da vida flutuando nas ondas sonoras. Os temas falam das identidades ou das intenções de reforça-las. O caminho é esse. É no todo ou em parte um caminho que você vai inventando como e quando pode. Eis a vida e suas sonoridades!
Que no descompasso desta vida, possamos aprender a andar no compasso da música que Deus escreveu para cada um de nós, estando debaixo de suas poderosas mãos e no centro da Sua vontade.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!