Reflexões sobre Música
Como quando a gente escuta uma música que não escutamos há muito tempo, e ainda sabemos a letra, cantamos alegremente, e nos perguntamos o porque de termos nos esquecido DAQUELA música que é tão linda, daí nos damos conta que depois daquela musica vieram tantas outras tão boas quanto... É isso que nos aconteceu, não é porque agora ambos cantamos outras canções, que não sabemos mais a alegria que a nossa canção nos trouxe!!
Com a música me encontro de diversas maneiras. Encontro a menina moleca que adora dançar e a revolucionária que tem vontade de mudar o mundo.
Cuida bem dela.
Você não vai encontrar ninguém melhor que ela... Já dizia a música. Não vai encontrar olhos tão lindos ou um beijo tão bom, uma carícia tão aconchegante e nem mesmo um coração tão nobre para morar. Você não vai mais encontrar alguém que te espere, que te ame, que muda, melhora, acalma ou, simplesmente, beija-te quando a incerteza surgia. Você não vai mais encontrar alguém que merece flores mais que ela, que mereça seu amor mais que ela, você não vai mais encontrar alguém que valha tanto a pena investir seu tempo, seu coração, seus pensamentos quanto ela. Você não cuidou bem dela mesmo ela merecendo todos os cuidados do mundo, você não amou ela quando deveria amar o anjo mais lindo, você esqueceu que a joia mais preciosa, que o bem mais valioso era ela, você perdeu-a e agora é tarde. Ela desistiu de um coração que ela não pode morar, de pensamentos que ela não conseguiu conquistar, de um homem que não soube lhe valorizar. Alguém vai mandar as flores que não mandou, vai homenagear as datas que você esqueceu, vai amá-la como não a amou, vai ser melhor que você e surpreendê-la com muito amor, pois ele aprendeu que não há ninguém melhor que ela e, por isso, vai cuidar muito bem dela.
É incrível o poder que a música tem de me deixar feliz. Coisa que deveria ser responsabilidade do mundo.
Corra , dance , pule , conforme a música é a sua forma de agir . Não pare , o tempo está sempre a rodar .
Adoro Jota Quest, em especial aquela música “Na Moral”, e em mais especial ainda aquela parte “Pra ficar vivo, pra variar”. Porque no geral a gente faz sempre a mesma coisa todos os dias, não muda nada, pra variar, e no mais que geral as pessoas costumam ser meio que resistente a mudanças, e honestamente eu estou inclusa nesta lista. O fato é que pensar sobre isso me fez querer algumas pequenas mudanças e comecei pelo café, detesto café, sempre detestei, mas não morreria se arriscasse uma xícara, afinal a ideia era variar. Bom o resultado é que continuo odiando café, mas naquele dia eu fiz uma pequena mudança no meu dia e me senti satisfeita por isso. Ficar vivo, pra variar não é tão bom quando o “variar” não passa de ser aquele “continuo fazendo a mesma coisa todos os dias.” É por isso, que normalmente as pessoas não cumprem promessas feitas durante a passagem de ano, primeiro porque promessas foram feitas para se quebrar, e em segundo porque normalmente ninguém topa uma mudança muito radical, aí o resultado é só mais um ano igual. Mudar as coisas requer mudança em si mesmo, ou seja, quando alguém se sente pronto pra fazer pequenas mudanças, certamente estará apto a mudanças maiores. Nesse ponto, aquele café ta valendo muito, assim como mudar nem que seja de calçada, já vale muito pra quebrar a rotina de andar sempre na mesma. E então, penso que aos poucos, com pequenas mudanças assim, a gente deixar de “viver, pra variar” e passa a “variar, pra viver”.
Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.
Ele dedilhava habilmente as cordas da guitarra, deixando-a louca. A música estava chegando ao fim, e ela também.
Tem Coisas Que entra na sua Vida , vai embora e deixa um Vazio , Musica entra e tampa esse vazio ...
me chamam de louco por que confundo os sábios e engano os mentirosos apenas com música faço tais artes de te deixares torto como as antigas árvores