Reflexões sobre Música
...Hj eu nao tenho o que reclamar nao... Viver de musica, trabalhar com audio... E um sonho antigo que se realizou em minha vida... Nao foi facil, mais aqui estou.
Se você tem um sonho, faca deste sonho algo real pois o Senhor nos capacitara e nos dara todas as ferramentas necessarias para que seus sonhos se tornem realidade...nao cruze os bracos, va a luta e enfrente seus medos...fica a dica.
Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!
Não sou artista. Também não sou cantor profissional e não vivo disso. Porém, a música me ajuda a ser menos "teólogo" e mais humano, menos intolerante e mais sensível, menos intelectual e mais espiritual, suplanta meu ego e alimenta a minha alma. Enfim, não posso jamais abandonar este dom pois ele me ajuda a ser uma pessoa mais equilibrada e normal, mais centrada em Deus e menos em mim mesmo. Canto para Deus, canto para mim!
“Ame alguém que lhe tire para dançar, mesmo quando a única música for aquela composta pelas batidas dos seus corações.”
A minha vida parece uma caixinha de música, daquelas que tem uma linda bailarina rodando, porém, abandonada dentro de uma gaveta esperando que alguém com bom coração lembre de sua existência e a coloque para funcionar
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
Fui buscar uma música para inspirar-me.Mas o sono foi mais forte e arrebatou-me ao estranho mundo dos meus sonhos!
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Talvez engenharia não soe tão poético quanto música, arte ou teatro. Nem tão heroico quanto medicina. Mas eu enxergo uma imensa beleza no criar. E sendo feita a imagem e semelhança do criador do universo, eu tenho isso dentro de mim, que transcende um amor por construir. Afinal, a vida é uma obra infinita, mas ta tudo certo, eu sou engenheira.
"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles
CANÇÃO
A música acalma, identifica, cura. Que sua autocobrança desapareça a cada nota da canção. Que seu sono seja embalado pela melodia calma e pela letra tranquila. Deixe ir.
Tento durmi não consigo , tento escutar uma música fica difícil , tento ser normal impossível , essa ansiedade só me assasina dia por dia
Cada música uma poesia. Cada nota uma lembrança. Porque eu sou cria da Bahia?! Não se trata só de sol, mar, sal e areia. É coisa de ENERGIA.
Os sons da natureza são encantadores, há música na criação de DEUS, a mais bela que poderíamos desfrutar. Simplesmente aquiete-se e ouça...
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.
Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.
" a musica é capaz de fazer o ser humano falar, ouvir e ser ouvido sem nenhum discurso, apenas atravéz de notas, ritimo e melodia, que é a unica linguagem universal"
Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!