Reflexões sobre Música
No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!
Estou precisando fazer da areia da praia travesseiro para as dores da alma e ouvir a música que vem do mar para encobrir o barulho do caos que está aqui dentro.
A música tem efeito ludibriante, ela alegra as pessoas, entristece, tira da depressão, ou joga na depressão!
A vida é uma caixinha de música, temos sempre que dar corda para que a nossa bailarina interna (alma) dance conforme os passos sincronizados dela.
Perco a fome, o sono fico triste mas amo a música, não importa se ela faz-me lembrar do que me fez feliz ou do que me machucou, ou que ela me causou no passado...
Não sou cantor e nem musico , sou apenas um aspirante musical, o jeito que a musica me toca me faz sentir um turbilhão de sentimentos e valores bons sobre a minha vida! Por isso nunca deixe de escutar uma boa musica!!
Estou muito compenetrado nas minhas distrações, a tal modo que me flagrei dançando sem música e assim segui até o final do disco.
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
Quando eu escuto uma musica eletrônica, eu penso alto, penso que tudo que eu passei um dia que foi triste, apenas reflito, pois a cada batida da musica só tem de acontecer alegria e felicidade!
Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.
Eu detesto cor rosa, quando gosto de uma música coloco no modo repetição e ouço sem parar (e ainda canto junto), assisto filmes em pausas, tenho mania de mexer no cabelo, sou desorganizada e não sei disfarças muito bem minhas emoções. Se digo que gosto de você, acredite, pois eu não sou para muitos. Se não gosto, ficar tranquilo, apenas sou indiferente. Gosto de bons livros, preso antigas e verdadeiras amizades e não me importo com meu peso.