Reflexões sobre Música

Cerca de 9096 reflexoes Reflexões sobre Música

Encontre o que faz seu coração cantar e crie sua própria música, seja uma melodia de jazz ou de roda, samba ou romântica. Mas o faça cantar em busca da FELICIDADE!

Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.

A intimidade acontece no falar e escutar. No não falar e ouvir música. Na risada. No conhecer sem medo de se deixar conhecer.

Não importa quantas voltas você consegue contar, a emoção e a intensidade de escutar a música que te lembra algo ou alguém é sempre a mesma.

"Ouvir Música as vezes é a melhor forma de deixar o coração mais feliz ou triste."

E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

"O Som suave de uma música , pode tocar um coração melhor do que mil palavras ditas "

Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem...
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento.

É estranho gostar de musica classica,sem saber tocar qualquer instrumento,gostar de rock,coca,cigarro,whisky,de caras malucos mais sensatos sem algum ponto,gostar de pessoas boas,desenhos animados até a vida adulta,de paraisos da mente,de um unico amor,gostar de sentir saudade do que jamais poderia esquecer,gostar de escrever pensamentos,quando a vida tá uma bosta ou quando ta pra descarga,gostar de ser surpreendente a você mesmo,gostar de apenas uma estação,querer um pedaço do céu,sendo que ele já existe em você,pra você,por você,querer algo sem nem saber oque,gostar de estar com você,apenas com você,numa noite fria tendo consigo as lembranças de tudo que possa chamar de felicidade estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo de tudo que te faz viver !!!!

A concorrência tem a função de ''abrir a cabeça'' do músico profissional para a música, deixando para trás valores particulares de cada um.

Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.

Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento. Foi então que surgiu o rock n'roll e colocou tudo isso no liquidificador.

Tudo está ligado, a vida na morte, o físico no espiritual, a musica e o silêncio... A musica nada mais é que o silêncio em movimento, ou vice-versa*. A morte aparece, quando a vida pára.

O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!

Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.

Não espere um elogio para então amar-se, ame-se independentemente. Não espere alguém tocar a música do jeitinho que quer ouvir, toque-a você mesmo e não espere criar calos para então dizer que aproveitou a vida.

Eu creio que é por meio da música a forma de nos livrarmos do mundo... de reunirmos as pessoas em nossa volta numa mesma vibe

“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”

É um sorriso bobo, uma música abafada, borboletas no estômago e pensamento longe.