Frases de reflexão para casais

A esposa que não foi, o grande amor que não vingou, a felicidade que não durou... O inesquecível amor sobrevive latente na alma. Advogado Darlan Batista.

Que seu dia seja ilumindo, e em gota de amor, como se fosse gota d'água.
Que seu dia seja alegre, esperançoso, e com a fé, que nos move.
A fé é o poder de Deus!

Inserida por EdivaniaSantos670

Pense comigo: Qual o oposto da felicidade? Tristeza? Não! Assim como amor e ódio são dois lados da mesma moeda, assim são felicidade e tristeza. Chorar de felicidade é um exemplo perfeito disto. O oposto do amor é a indiferença, e o oposto da felicidade é – eis a conclusão – o tédio!

Inserida por pensador

E que na vida aja paz, amor e sabedoria
Que a tristeza não roube o lugar da alegria
Que sua beleza saia da alma e corra aos olhos de quem a enxerga
Que na volta que os pensamentos dão, esteja contigo a melhora.

Hoje nessa manhã de qualquer dia que esteja a felicidade tocará sua porta, quando ela bater deixe que ela fique, a dê um café, faça um cafuné e eternize-a.

Inserida por WesleyNabuco

VEM PRA MIM MEU AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte

Vem pra mim, meu amor,
alegrar meus dias
Com teu amor que é meu repouso.
Perturba-me com teus desejos,
Com tua voz que é um canto milagroso.
Com teus beijos, com tuas carícias.
Cada palavra que pronuncias
Nos meus ouvidos me faz esquecer,
dos dias de solidão.
Vem pra mim, e não tremes, nem vaciles,
Te espero e te desejo a todo instante,
teu olhar atraente e forte..
Penetra na minha alma
E mexe com meu coração.
E há ao nos olharmos atração tão forte!
Que tudo desdenhamos, vida e sorte,
Suspensos só no brilho das pupilas,
as vezes me interrogo!
Do mistério em que me abismo,
um sentimento que me domina
Tão forte e invade meu coração.
Entrou, sem permissão,
Apenas sentindo, dominando,
Te amando!

Inserida por lourdesduarte

Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando a alma está feliz...
O coração se enche de cor,
e espalha amor...

Inserida por RitaSimoes

No amor só existe uma forma de ser feliz: fazer feliz outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

O amor 💗
É feito de felicidade
Não se explica
Mas sente-se e vivesse

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Felicidade é encontrar aquele amor do tipo que você ama estar amando!

Inserida por NannyeDias

FRUTO PRECIOSO

O fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio […] —Gálatas 5:22-23

Quanto você estaria disposto a pagar por uma única fruta? No Japão, alguém pagou mais de 12 mil reais por uma melancia Densuke. Ela cresce apenas ao norte da ilha japonesa de Hokkaido, esta bela esfera verde-escura parece uma bola de boliche. A melancia, de cerca de oito quilos, era uma dentre algumas mil disponíveis naquele ano. A raridade da fruta causou o preço astronômico no mercado.
Os cristãos têm frutos mais preciosos que a melancia Densuke. São os frutos do Espírito: “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio” (Gálatas 5:22-23). Cada “fruto” é um aspecto diferente da semelhança com Cristo. Nos evangelhos vemos como Jesus exemplificou estas virtudes. Agora, Ele deseja produzi-las em nossos corações — naquilo que dizemos, na nossa maneira de pensar e nossas reações diante da vida (João 15:1-4).
Uma fruta rara e saborosa pode ter um preço elevado no mercado, mas um caráter semelhante ao de Cristo tem valor muito maior. Ao confessarmos todos os pecados conhecidos e nos rendermos ao Espírito de Deus que habita em nós, nossas vidas serão transformadas à semelhança de Cristo (1 João 1:9; Efésios 5:18). Este fruto espiritual encherá nossas vidas de alegria, abençoará as pessoas ao nosso redor e durará para sempre. —HDF

O frutificar para Cristo depende da nossa comunhão com Ele. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Vivemos em uma sociedade
Na qual somos tratados com ignorância
Não existe mas amor,
Paz, alegria e nem esperança.

Vivemos em um lugar
Onde o pobre é desvalorizado,
E um homem de pés no chão
Já não é mais bem tratado.

Vivemos em um lugar
Onde o negro não tem mais valor,
Onde um branco
Se acha superior.

Mal sabendo eles
Que é melhor
Um negro de bom coração,
Do que um branco que não tem consideração.

Do que adianta ser rico
Ser famoso, popular
Sem saber nem pelo menos
O significado da palavra amar.

Inserida por Marciaviviane

Espalhar amor
preenche a alma .
Quem compartilha felicidade a tem por completo.

Na certeza de ser feliz disse a mim,
Que não há amor sem dor
E que não há dor sem fim.

Inserida por TBezerra

Toda mulher vem de um pedaço do divino, que inspira a Alegria e o Amor. Seres que vem ao mundo, especialmente para serem amadas e protegidas, pois sem elas o mundo não teria inspirações, não haveria Paz, não haveria Vida.

Inserida por kepler78

FELIZ POR SEU AMOR

Levei um bom tempo a caminhar...
No desejo de encontrá-la, a procurei como agulha no palheiro.
Até que,sozinhos: eu e ela,louquinhos para amar,nos encontrando,corremos para o abraço... Esse amor que tanto vislumbrei, veio para ficar. Receptivos, logo nos quisemos. Fascinados,felizes... seguimos um novo caminho. Fomos agraciados pelo ocorrido!...nos tornando abençoados,queridos,apaixonados, recíprocos. - Sinceros, verdadeiros.
Graças recebemos, e gratos estamos,pelas vidas que agregaram-se à nossa. - Em frutos de amor.
Seguimos alegres e contentes, com o que nos aconteceu: viver lado a lado, nos amando docemente.
(04.02.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS...

Depois que nos conhecemos,nossas vidas, são mais alegres e o amor é nosso bálsamo. Meu sentimento de homem, aderiu,ao dela, de mulher; e nos complementamos. Em compromissos nupciais,vivemos em contínua, e doce brincadeiras de casais.
Rusgas, aparecem mas logo se vão...
E nossa alegria volta a preencher vácuos existenciais,num querer bem de verdade.
Eu, só tenho amor para ela,e Ela, só tem amor para mim.O mundo de afeições e de apego,em fé e crença que defendemos,nos movem...É a razão que nos uni à vida inteira. Assim, a cadeia desse elo não se quebra; nem que queiram...Seguimos a orientação e desejo divino,para as nossas vidas; como menino e menina. - Adultos idôneos. E nessa graça...Somos dois eternos apaixonados:navegando num mar de bênçãos. (19.03.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.

Inserida por saviochristi

A vida é passageira, mas as riquezas como o sorriso a felicidade e todo o meu amor por ti, duraram uma eternidade.

Inserida por marcia_de_moraes

"Talvez o amor nem tenha conta, mesmo assim, depositei nele toda minha esperança de ser feliz."

Inserida por euandreiabarros