Frases de reflexão para casais
Cuide do seu amor-próprio e você estará cuidando da sua alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Os três passos para o amor:
1)Se ame como você é hoje!
2)O seu presente também traz felicidade.
3)Viva o agora!
@keylak.holanda
Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito. Você é feliz em todo lugar, principalmente onde está agora.
Gratidão por poder estar onde está, como está e convivendo com quem está.
@keylak.holanda
É preciso de pouco para ser feliz
O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.
@keylak.holanda
Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.
Um dia você está ali, bem acompanhada, sendo feliz sem saber e no outro você simplesmente não é mais nada. E no fundo você não sabe qual botão aperta para voltar no tempo falar e fazer diferente. E esse botão não existe. Porque uma vez causada a dor da palavra, não se tem mais volta. De todos os amores que eu tive só de você nunca esquecerei. A.I.L
O amor é o melhor professor quando se trata de fazer outro alguém feliz. E ninguém pode dá aquilo que não tem em si. Seja o seu próprio amor primeiro.
Ziguezague Nostálgico
A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.
Nosso amor
Junto com você encontrei
A paz que sempre sonhei
A felicidade que jamais imaginei
O amor que sempre busquei
O meu mundo cheio de ilusão
Tornou-se realidade e emoção
Que desperta no coração
A caminho da realização
Agora o meu viver
Se resume em te querer
Pois nunca vou te querer
Aconteça o que acontecer
O que mais queria neste momento
Era ter você para me dar alento
E terminar com o sofrimento
De ter você só no pensamento
Belo é o nosso amor
Parece um céu estrelado
Um jardim cheio de flor
Onde tudo é encantado
Amor da minha vida
Você vive no meu coração
És a pessoa mais querida
Pela qual tenho maior dedicação
Tudo que você diz Para mim é verdade
É isso me deixa feliz
Pela tua sinceridade Ir junto com você
Para todo e qualquer lugar
E meu maior desejo
E quando acontecer nunca irei reclamar
Saudade sinto a todo instante
É tão difícil ter você tão distante
Fico esperando o momento
De abraçar-te com todo sentimento
Tudo no mundo
Não pode valer mais
Que este amor belo e profundo
Que marca e deixa os sinais
Assim que te encontrar
Quero dizer-te que vivo por te amar
E que na realidade
Para mim tu és a felicidade
Brincar de amar foi o que pensei
E sem entender como e porque
Sem mesmo querer te amei
E tudo que quero ter é você
O meu mundo não é nada
Quando me encontro sozinha
A minha alegria é ter você ao meu lado
Para me amar e fazer carinho
Nada me fará deixar
De te querer e entender
Tudo o que eu queria encontrar
Encontrei ao com você conviver
Espinhos nas rosas sempre encontramos
Pedras no caminho vão aparecendo
As dificuldades de nos entendemos
Com amor iremos vencendo
Sincero com você quero sempre ser
Espero que comigo sejas também
Assim faremos o amor crescer
Amando e querendo bem.
Sofrer em silencio, chorar em silencio, amar em silencio, ser feliz em silencio, embora dentro de você tudo grite, exploda, sangre.
Amar é: Um se dedicar ao outro; com carinho, dedicação, companheirismo, senso os 2 Felizes, um realizando o outro.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
O privilégio de amar é ser feliz, ainda que o tempo pareça não ter fim devemos amar incondicionalmente.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento