Reflexões
Nunca me defina pelo que você acha, acredite! Com toda certeza, atitude é tudo e não as suas palavras!
Acredite, lute, conquiste e acima de tudo, SEJA FELIZ.
Insista, persista e nunca desista.
O mais importante, não se humilhe.
Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem para oferecer, e você pode dar seu máximo, mas vão te achar incapaz, pois nada está bom.
Faça o que der na cabeça, o que vier na telha, SEJA FELIZ acima de tudo, ignore os julgamentos de terceiros, ligue o foda-se, pois eles não estão sempre disponíveis pra você.
E procure a alegria, SEJA FELIZ, e não triste, acima de tudo seja guerreiro, e permaneça ao lado de quem queira estar com voce, que atura suas tolices, e suas mudanças de humor e comportamento, e de valor a quem nunca te deixa falando.
E são palavras de quem ja se ferrou muito em pouco tempo e quis desistir de tudo, Eu.
Pois sempre soube que eu posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra, e vou vencer.
- ARCINI CANTOR
Não existe crescimento sem poda, acredite! Quem não está preparado para poda, não está preparado para o crescimento. Crescer, amadurecer dói, e só quem realmente entende o processo, absorve cada ensinamento.
Seja o que tu postas...
Sente o que tu escreves...
Acredite naquilo que tu pregas...
Pratique aquilo que tu falas...
Quando paramos de discutir com um tolo, ele continua sendo um tolo, mesmo que ele ainda acredite que calou a nossa boca por ter tido a razão.
Mais uma semana se inicia,
Repleta de oportunidades,
aprenda com seus erros,
acredite na sua capacidade.
APROVEITE O SEU DIA!
Pois é andando
e também dando tropeços.
Que vamos caminhando,
e assim levantamos,
prontos para o recomeço.
Não acredite na sorte,
mais sim em Deus,
ele sempre te deu suporte,
sabe o quanto és forte,
e tem planos bem maiores que os seus.
Tenha fé,
vá em frente,
seja paciente,
sempre agradeça.
Mesmo que o medo esteja presente,
vá e o enfrente,
e erga sempre a sua cabeça.