Reflexões

Cerca de 285944 reflexoes Reflexões

⁠Caso você acredite ser capaz em se tonar uma pessoa Milionária, ou caso você acredite nunca atingir este expoente Financeiro, você está certo. “_Entenda, o problema é você e a solução também é”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Por mais humilde que seja, acredite no seu sonho. Ele deve funcionar como um farol, como uma direção aonde se deseja chegar. Persevere, acredite no seu potencial.

Inserida por Moacir_Garcia

⁠Acredite em seu potencial e dedique-se com amor ao que lhe faz bem
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠"Convença-se de que é possível mudar para melhor, desde que acredite em Deus".

Inserida por grigasbar

⁠A beleza não está na visão...

A beleza não está na visão,
Não confie no que você ver,
Acredite no que você sente.

(Autor: Edvan Pereira)"O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Acredite
Seja Deus, luz ou universo
Acredite
Seja música, pauta ou verso
Acredite
No amor ou dor
Acredite
Sorria sem o mínimo pudor
Acredite
Comece apenas acreditando

Inserida por KaylainyChagas

⁠Acredite!!!
Pensamentos positivos atrai realizações.
A lei da atração age de qualquer forma em nossas vidas. Use-a ao seu favor e a favor dos outros!

Inserida por escritorthiagowinner

Acredite... Roupas, calçados e adornos não modificam a sua essência!
Autora: Helda Almeida
(13/11/2019)

Inserida por SUN3RISE

Aqueles Verdadeiramente Que Se Submetem a Ser Escravo De Cristo,Acredite o Seu Poder Trans cede o De Uma Explosão Atômica.

Inserida por DanielZFernandes

Porquê Há Curas e Milagres Em Varias Igrejas,Acredite é Porquê Duas Ou Três Pessoas Estão Ali Com o Coração Voltado Como Verdadeiros Adoradores De Cristo.

Inserida por DanielZFernandes

Não espere para fazer o melhor esperando a oportunidade, acredite na possibilidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Felicidade

Desconfie do destino e acredite somente em você. Gaste e perca tempo com mais horas, realizando mais do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo do que esperando, porque embora vivos, já estamos mortos.
Não se perde tempo em aprender coisas que não nós interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes e palpáveis.
Se existem pedras no caminho? Melhor! Guardeas todas. Ira com certeza construir um belo castelo.
Difícil descobrir o que gera a "tal" felicidade - a pobreza e a riqueza falharam nisso. E sempre falharão! Podem ter toda certeza!
O conforto e temporário, efêmero. Diga se de passagem, solitário, como tantos zumbis a tirarem selfies em frente a espelhos de elevadores e que estão a perambular ao nosso lado diariamente.
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça, a felicidade é um sentimento simples, louca, intensa, singular e você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade e seu encanto.
Entao...🌻você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais. Portanto, pense com o coração e menos com a razão!
A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua existência.(Paulo Coelho)

Inserida por EmersonMoraes

Acalma seu coração, preencha-se de fé. Acredite na sua força, observe que todo dia o sol aparece lindo esperando que você se inspire e recomece...e se ele não aparecer? Sua fé será a luz que vai iluminar o seu caminho.

Inserida por alexia_dolabella

Acredite no que está fazendo.

Inserida por DayanaStos

Eu posso me provar
Que o amor não compete, guia
Considere um presente meu, a real
Mas só acredite sendo

Inserida por pensador

Muitas vezes nosso inimigo está muito próximo,acredite!..pois as vezes são sangue do teu sangue!

Inserida por Batalhas

Mesmo que ninguém veja ou acredite, faça sempre o seu melhor. As feridas serão muitas porque poucas pessoas vão reconhecer, valorizar e retribuir o que você sente e faz por elas. No entanto, continue dando o melhor de si.

Inserida por madson_sucarelly

ACREDITE EM VOCÊ
Você tem um potencial que está dentro de você, liberte-o. Você tem que parar de reclamar da vida. Enquanto você fica reclamando seus amigos estão lutando por uma vida melhor. Não seja conformado em viver pela metade, não carregue o fardo de angústia, culpas e conflitos. Vá à luta; só você consegue realizar seus sonhos. Mas isto vai depender de muita vontade e perseverança, seja você mesmo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Acredite você mesma escolhe a bagagem a qual quer chegar no futuro logo ali.
Pode levar uma mala de mão com aprendizados ou várias malas cheias de traumas, isso vai te gerar um custo por excesso de bagagem, conhecido também como excesso de passado.

Inserida por juh_ellaro

Não acredite no discurso de um fracassado.

Inserida por ARRUDAJBde