Reflexões
Talvez pudéssemos descobrir, escrevendo várias frases, compondo várias canções, mas nunca teremos certezas absolutas, nada é absoluto. Absolutamente nada.
Tu é minha pedra bruta, que quero tentar lapidar e descobrir os tesouros escondidos que nela tem...
Te Amo demais, e por te amar demais quero te ver sempre BEM, cheio de VIDA, com muita PAZ... e FELIZ!
Nãao há nada piior que a frustaçãao de uma expectativa , descobrir que eela nãao paassou de um algo surreal.
Poor isso espere coisas , mas não crie expectativas delas , poois ellas podem decepcionaar.
Um dia pretendo tentar descobrir porque o pensamento individual é inteligente e o coletivo é estúpido, analisada individualmente toda pessoa parece ser de fato inteligente, porém, o que resulta das decisões coletivas geralmente são reflexos de um mar de estupidez.
Quando você
Quando você...
Descobrir que um dia existi
Verá que eu te amei
E você nunca correspondeu
Quando você...
Descobri que pode ser feliz
Verá que não será completa
Porque sua felicidade sou eu
Quando você...
Aprender a amar
Saberá o que eu senti
E que você nunca deu importância
Quando você...
For esnobado por alguém
Lembrará do que fez comigo
E se sentirá culpado
Quando você...
Descobrir que seu amor
Sempre foi eu
E quando me procurar
Não me encontrarás
E sofrerás, sentirá uma dor que não tem cura
Assim, como o amor que eu sentia
E ainda sinto por ti
E verá o quanto dói amar
Quem não nos ama mais...
Se um dia você descobrir que a pessoa por quem se apaixonou não é digna de seu coração, você devera esquecê-la e nunca mais olhar para trás, ou vivera uma mentira onde a dor e o sofrimento sempre irão acompanhá-lo.
É exatamente assim, porque o avesso sempre foi o lado certo, só precisava descobrir, que não se precisa de certas pessoas, nem se desperdiça amor e carinho com quem não merece! So acho!
Somos apenas um bando de seres humanos tentando, incessantemente, descobrir como as coisas funcionam.
Descobrir sorrindo, que chorar é apenas uma escolha; descobrir mentindo, que mentindo, só enganamos há nós mesmos, descobrir errando, que só aprendemos com nossos próprios, erros; Descobrir esperando, que o "tempo" cura tudo, descobrir amando, que o amor a gente apenas sente.
E descobrir no teu sorriso, como é facil ser pra sempre.
Tu queres que eu vá até você. para simplesmente descobrir que não sou a pessoa que você sempre sonhou.
Sabe que ainda não descobrir o “porquê?” é tão fascinante escrever sobre minha infância? Alias sei sim, é pelo simples e não menos nobre fato de minha infância ter sido satisfatoriamente completa, as brincadeiras na chuva ou simplesmente aquela velha correria com a turma.
E neste tempestuoso momento em que me encontro onde se foi minha TV e minha net, resolvi escrever o que em tempos tecnologicamente menos desenvolvidos, (minha infância) estaria fazendo.
Na minha época de criança/adolescente como não tínhamos: PlayStation´s, celulares modernos e muito menos está tal de internet, a melhor forma para nos divertimos era mesmos metermos a mão na massa, e neste caso a mão na lama.
Nada mais saudável do que chutar a água empossada para sujar o colega, ou melhor, roubar aquele isopor velho que seu pai guarda para os dias de mudanças e fazer grandes maravilhas da engenharia como barcos, lanchas e derivados.
Ai como foi divertido minha infância!
Só tenho a agradecer a Bill Gates e sua microsoft, Sony e tantos outros por terem deixado minha infância tão mais divertida sem eles e meu presente maravilhosamente entretido graças à eles.
thank you very much !!
Ainda não aprendi o quanto é decepcionante descobrir que não se é tão importante o quanto a outra pessoa fazia você se sentir..
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
“Se você deseja descobrir um vício de alguém, comece falando sobre diversos outros pecadilhos para, finalmente, chegar à possível mancha de caráter do seu interlocutor. Saiba que jamais ouvirá criticas mais duras a esse defeito do que aquelas partindo do portador do labéu”.
- Sabe quando o ser humano vai aprender a dar valor no outro? Quando ele descobrir que é tão inferior quanto, é uma missão impossivel já que nós nos sentimos tão superiores e valorizamos a nossa propria vontade...
"Um momento, um olhar e basta um instante para eu me apaixonar e descobrir que dentro do seu olhar é o lugar que eu sempre quero estar"
19/09/12.