Reflexões
Achei que descobrir algo novo me traria o alívio do cobertor do conhecimento... mas me trouxe mais dúvidas e perguntas. Fiquei ainda mais curioso.
Tentei descobrir a vida, andei em círculos por muito tempo, até que um dia a vida me descobriu, me tomou nos braços e me levou, a vida é Jesus.
Se tem algo que preciso fazer antes que minha vida acabe, é descobrir um motivo para que ela continue.
Perder algumas coisas, mas ganhar outras. Olhar para os detalhes e descobrir que se pode ser feliz apesar de tudo!
Meu corpo nunca existiu é só uma projeção holográfica. Agora se teu corpo existe eu quero descobrir...
Parabéns aqueles que tiveram a coragem de descobrir que é possível amar alguém, mais do que a si mesmo.
No fundo você celebra o mal sobre a vida alheia. Então parabéns, acabaste de descobrir tua verdadeira identidade.
Você quer ser um explorador. Descobrir novos mundos, dar esperança à vida. Mas, enquanto isso, a sua própria vida está se esvaindo.
Descobrir que tenho o HIV foi como estar em uma balança, em um lado estavam todas as minhas qualidades e no outro, o peso do diagnóstico positivo. Por um tempo, a balança ficou instável, oscilando entre altos e baixos, entre a sensação de equilíbrio e o medo do vírus ser pesado o suficiente para anular minhas qualidades. Eu sabia que ainda era a mesma pessoa, mas a presença do HIV criou um sentimento de desequilíbrio. Com muito trabalho e esforço, consegui recuperar o equilíbrio e minha balança passou a ser preenchida principalmente pelas minhas qualidades, deixando o vírus em segundo plano.
Conseguir superar o peso do diagnóstico e recuperar o equilíbrio não foi fácil, mas foi possível. Hoje, minhas qualidades são tão pesadas que o HIV é apenas um detalhe em minha vida. Se você está passando por essa mesma situação, saiba que é possível recuperar o equilíbrio e ter uma vida plena e feliz. Foque nas suas qualidades, nos seus pontos fortes e encontre a força para lidar com o HIV. Não deixe que o vírus defina quem você é, mas sim, use suas qualidades para definir o vírus como apenas mais um desafio a ser superado.
"Para transformar sua vida, comece por abrir os olhos e descobrir seu propósito. O que te motiva a acordar todas as manhãs?"
Como consequência ate aqui foi descobrir que no fundo , bem lá no fundo, temos que nos amar primeiro, viver nossos sonhos, Para quando chegar no ciclo final da vida, não dever nada nem a mim e nem a ninguém ...
Entender a nossa missão de vida é como descobrir a chave que abre as portas da nossa verdadeira felicidade e realização.
A beleza está na jornada que construímos ao longo da vida e assim nos leva a descobrir o nosso próprio valor.
Qual o sentido da vida?
Primeiramente...
Descobrir-se como espírito, e buscar a verdade absoluta através da autoconsciência. Valores de alma. Virtudes!
Viver é descobrir nossa missão, propósito, levar tudo como aprendizado para nossa evolução, encontrar nosso caminho e apreciar o dom da vida.