Reflexões
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
Uma mulher sábia pode fazer um homem reescrever sua história e fazer ele descobrir valores que nem ele sabe que tem, (mulher, seja transformadora sempre). Nós podemos fazer coisas incríveis, e uma delas é fazer alguém descobrir realmente o seu valor.
Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.
Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar. Tenho medo de descobrir coisas que não quero. E não dá outra, no trajeto eu me dou conta que eu sou sim uma garota inflável. Sempre quando eu acabo vindo, no dia seguinte eu me sinto flácida, murcha, vazia, embrulhada e guardada numa gaveta. (Um idiota pra chamar de meu)
Sensação de pensar conhecer, mas não conhecer, entende?
Sensação de descobrir o que se tem medo, entende?
Por hoje, sensação de tempo perdido por pura confiabilidade ingênua, romântica...
Sensação de mentiras...Tudo mentira...
Nos mistérios e labirintos do amor, que temos de
descobrir com o coração, deixamos de lado a razão,
por isso sempre aparece alguém para atrapalhar.
(Edson Nelson Soares Botelho)
Quer descobrir um fiel adorador? Coloque ele em uma circunstâncias negativa, no olho do furacão ele encontrará um meio de agradecer a Deus
Estou aplicando no meu cotidiano a seguinte fórmula: S= So + V.t. Quero descobrir o meu "tempo", dentro do "espaço" e a qual "velocidade".
Descobri que são as tempestades que nos fazem tomar novos rumos, buscar novas rotas e descobrir outros mares.
Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.
Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...