Reflexões
O mundo vai acabar, sim! Para aqueles que deixarem de acreditar que são capazes de realizar seus projetos.
Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)
Quando você não acreditar mais no amor, é melhor chamar um padre. Seja para extrema unção ou para o exorcismo. Ou está possuído ou está morto.
Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.
Irei ser, sem fazer que as pessoas vejam o quanto eu serei..
Sonho nada mais é que acreditar no potencial de que um dia irá conquistar...
Sem o medo de tentar, e mostrando ao infinito que ele é apenas mais um dos caminhos q ainda construirei..
Vão difamar-te, te odiar, vão dizer coisas terríveis ao teu respeito você irá acreditar... em seguida fracassar e depois todos eles te esquecerão, o que vai restar é solidão pra você sempre lembrar a burrice que fez de não escutar seu coração com medo da sua reputação .
Pena que não posso te ver agora, só me resta acreditar que o destino não me afaste de você, perder você será o mesmo que perder parte de mim,porém fazer com que agente se separe não é dizer que iremos nos esquecer, mas prefiro não acreditar nisso. A vida possui razões, e são nelas que eu e você precisamos acreditar.
Nunca perca a sua fé, pois a vida faz o que quer, nem nossos momentos juntos podem mudar isso, mas nunca perca a sua coragem pois ela vence os seus medos. Jamais deixarei de pensar em você, pois o importante e fazer de pequenos instantes grandes momentos e contigo passei momentos maravilhosos.
Depois de tantos tombos fica difícil confiar, fica difícil acreditar. As coisas nunca mais se tornam as mesmas. E às vezes você queria poder voltar no passado, só para reviver um pedacinho de cada lembrança, queria voltar e poder dizer que não vai ser diferente, mesmo sabendo que vai. Porque as coisas vão mudar. Depois de tantas lágrimas, você nunca volta a ser o mesmo.
Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!
"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz."
Nada é Real...
" Sabe quando você está sem saída, sem poder acreditar, confiar em ninguém?
pois é, me sinto assim. Olho pro lado e vejo algumas pessoas, na qual eu nunca poderia confiar, isso faz de mim um ser solitário, porque eu não posso acreditar e nem me abrir com elas. Vivo em um mundo onde tudo é falso, pessoas, palavras, ações, atitudes, até aquilo que para certas pessoas era a unica coisa que um ser humano podia ter de verdadeiro, os sentimentos, mas da mesma forma que algum idiota acredita nos sentimentos de alguém essa pessoa pode mentir sobre eles. Nada é verdadeiro, nada é real, tudo não se passa de um mentira, de um mundo onde ninguém confia em ninguém. Onde amizade verdadeira, o amor verdadeiro e etc... existem por base de interesse, vingança, ódio... É nesse mundo onde vamos criar os nossos filho, os nossos netos... em mundo de pessoas que são levadas pela as coisas ruins da vida. E aos poucos, o sentimento verdadeiro, vai dando o lugar aos sentimentos falsos. Mas isso vai acontecer com aquelas pessoas fracas, que não são capazes de enfrentar a vida, que se entregam com facilidade as maldades. Saiba preservar aquilo de bom em você, não seja como as pessoas la de fora, o mundo já está cheio de mais de gente assim."
É para recriar...
" Eu quero recriar algo novo, duvidar daquilo que é certo e acreditar naquilo que é duvidoso, dar vida para aquilo que está morto, se tiver calor vamos criar um vento que não acabe jamais, e se não tiver amor e nem paixão, vamos acreditar que tem... e se estiver triste, vamos buscar a felicidade. Somos capazes de ser o que queremos, de ter o que sempre sonhamos, mas para isso temos que inventar novas escolhas, viver novas vidas e acredita naquilo que parece impossível. E acredite num ponto principal que você é capaz, que você pode estar morto por dentro, sem vida... tudo seu apodrecendo, mas se colocar para fora, tudo vai acabar e voltar a ser lindo, como sempre foi. É temos que recriar, novos amores, novas amizades, novas emoções... Viver na mesmice não é bom. E não deixe sua vida virar uma rotina, faça coisas novas... VIVA. A vida não é feita só de escolhas é também feita de atitudes, atitudes que depende de você, da sua coragem. Vamos em busca da verdade, transformar um mundo onde as pessoas possam falar a verdade e ver a mentira... onde todos são felizes e se chorar que seja de alegria, por estar vivendo um sonho, mas esse sonho é diferente ele não acaba ele é para sempre. Sabe isso tudo que você leu é impossível, porque o mundo não pode mais ser recreado, somente na sua mente e na minha ele está assim... incrivelmente perfeito, e quando eu digo que esse sonho é diferente e que ele não vai acabar é porque eu vivo nisso, eu vivo dos meus sonhos, mas quando é preciso eu acordo, somente para ver se as coisas estão mudando para melhor e se eu puder mudar algo e transforma algo. Mas infelizmente as pessoas que não são capazes de acreditar no impossível, eu acredito e recriou coisas novas para ser feliz."