Reflexões

Cerca de 286182 reflexoes Reflexões

Ser motivado não é apenas acreditar que tudo vai dar certo. Motivado é aquele que enfrenta os desafio de fazer algo que pode não dar errado.

Me lembro ainda que no memento em que acreditei no pra sempre, te vi de longe querendo acreditar em algo, mesmo que fosse só em nós. Acreditamos.
Voamos alto de mais, e a queda foi dura de mais.
Sobrevivemos, e no final é isso que importa.

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.

É dificil acreditar em você.Você me tentava com suas palavras limpidas e singelas.. só me esqueci que tudo aquilo eram só palavras.

A palavra 'acreditar' transcende os limites das possibilidades e impossibilidades*acreditar .. e' algo tão complexo, que nao cabe nos limites entre as vogais e consoantes de uma simples palavra.

"Não costumo acreditar de primeira no que me dizem, sempre espero as atitudes me convencerem".

23junho de 2010

Hoje eu tenho uma frase a dizer vocês podem nem acreditar
Quero só falar a momentos na vida que nós nos encontramos meio perdidos mais eu digo a todos nunca perda a fé em Deus
por que ele é e sempre será nosso pai eterno amem.

Se você acreditar, você pode!

Nunca quis acreditar em amor eterno, e hoje eu acredito. Nunca, jamais, eu queria te esquecer, mas hoje de manhã eu percebi que me zerei de novo. Nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça desses textos que não têm o real significado, só para mim. Nunca deixe de acreditar. Nunca. Eu sei, não tenho então motivos para continuar, mas eu ainda continuo com o coração vazio. Mas acho que nunca é uma palavra tão forte, não é? Então troco tudo por momento, mas não tenho mais forças, porque eu nunca fui uma menina forte.

Só quero respirar aliviada, no ar mais puro, com o coração vazio, mas eu nunca consigo. Depois dizem que eu sou fria, não é mesmo, coração?

Nunca perca a fé em si mesmo! Se você não acreditar que pode vencer, será derrotado.

Nunca fui de acreditar em paixões avassaladoras, alma gêmea, a sua outra metade e todo essas histórias de grandes amores que mudam nossas vidas drasticamente. Pequenas paixões sim, aquele sentimento de desejo, afeto, compaixão, é o que eu tinha sentido até o momento.
Quando o encontro, seu sorriso, aquela alegria me invade e tudo que esta em volta some, não existe mais nada, não existe tristeza, problemas, dores, preocupações, somente nos dois, sorrio de volta e aquele momento se torna único, guardado pra sempre. Aquela pessoa que domina a sua mente, que te faz pensar nela todos os momentos, os tristes, os alegres, os difíceis, dos quais você queria que ela estivesse ali também, participando daquilo com você, que estivesse do seu lado sempre. E quando ele não está, e como se houvesse um buraco negro dentro de si, e cada vez que você lembra de um momento em que estavam juntos, de um conversa, de um olhar, esse buraco aumenta mais e mais. Querer aquela pessoa contigo por toda a vida, e sequer se imaginar sem ele, nada teria mais graça, nem sentido, não haveria mais vida então não haveria mais ele. Como tudo se encaixa tão bem, perfeitos/feitos um para o outro. Tudo isso seria os sintomas do amor verdadeiro?
Esse sentimento de saudade, de querer o bem, de sempre estar perto, de preocupação, de esquecer o mundo em que estamos e nos ligarmos a ele de uma forma tão forte e diferente.
Então aquela primeira questão do texto se encaixa aqui, o amor verdadeiro existe sim, aquela sua outra metade que estava perdida por ai, do qual eu imagino que aconteça diferente para cada pessoa. Essa outra metade, pode estar distante, como perto, ai do seu lado, você apenas não deve ter se tocado disso, você pode descobri-la de uma forma difícil como fácil, ou inimaginável, ela pode vir muito cedo ou tarde, mas não se iluda, nunca será tarde de mais, a hora que ele chegar, apenas será. Se durará para sempre, se o sentimento continuará forte eu não sei, ninguém sabe, não fico pensando se haverá uma longa história, um futuro feliz, prefiro vivenciar esse presente, assim construindo a nossa história.

Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/

Jamais deixarei de acreditar no amor, apenas tomarei cuidado com as pessoas que me falam dele.

Eu e a minha chata mania de acreditar que em cada amor tudo vai ser diferente, que dessa vez daria certo, que finalmente eu iria me livrar dos caras chatos. Mas não tem nada disso. Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.

Dizer tchau é a unica maneira de acreditar que nunca vamos dizer adeus.

Vou acreditar em algumas religiões quando elas próprias acreditarem umas nas outras e quando aceitarem umas às outras!

O sucesso, requer assumir riscos, enfrentar seus medos, e acima de tudo, acreditar que é possivel.

Lutar por um sonho
é acreditar que tudo é possível .

O Fósforo e o ser humano.
É difícil acreditar do que apenas um palito de fósforo pode ser capaz de fazer.
Destrutivo, quando usado para incendiar as matas ou até florestas e casas.
Acolhedor, quando usado para ferver o leite da criança ou esquentar aqueles que têm frio.
Assim somos nós os seres humanos, como é difícil acreditar que mesmo sendo seres iguais,
possamos ser tão diferentes como um cara chamado Hitler ou por sua vez Nelson Mandela pequenos seres que fizeram a historia por significados diferentes. Assim como pequenos palitos que podem fazer o bem ou o mal somos nós os seres humanos.
Os fósforos uma vez riscados e em chamas não podem fazer nada a não ser esperar que se apague a ultima faísca, já nos seres humanos mesmo depois de tomarmos uma decisão errada temos a chance de se redimir e fazer as coisas certas.
O fósforo em chamas quando se aproxima de outros palitos mesmo depois de riscados ele contagia os próximos e os coloca também em chamas, e nós quando estamos errados e conseguimos trazer nossos próximos para o nosso lado e acender neles a mesma chama seja para queimar as matas ou aquecer uma casa.
Os fósforos unidos se transformam em tochas e suas chamas são maiores e duram por mais tempo. Podemos pegar este exemplo e nos unir para que nossas razões sejam maior cada vez mais.
A GRANDE diferença entre os palitos de fósforo e nós, é que os palitos não escolhem o que vão acender e nos seres humanos temos esta escolha.

Se não tiveres a capacidade de acreditar que o seu companheiro gosta de ti, não merece te-lo como companheiro.

Acreditar em um amor eterno é desistir de pensar negativamente sobre um relacionamento