Reflexão sobre Ser Feliz
Seria mais correto dizer que ser feliz é estar vivo. Pois a felicidade é uma qualidade inata ao ser humano. E mesmo que não se demonstre em substância, repousa em potencialidade.
podendo a qualquer momento, fazer-se presente pela necessidade do querer, em detrimento da imposição de ter querido.
Cheguei a conclusão de que para viver e ser feliz temos que abrir mão de muitas coisas. Mas duas tem que permanecer: a fé e a vontade de viver
Não importa o tamanho, nem quanto tempo vai durar a felicidade.
O que importa é ser feliz de verdade.
Eu não preciso de mais nada pra ser feliz, hoje descobri que a felicidade é apenas um breve momento de lucidez em um mundo cercado por feridas e tragédias pessoais.
E ser grato a Deus por mais um dia de vida é a melhor de todas lições que podemos aprender... Porque a nobreza da gratidão independente das ilumina nossos caminhos.
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.
Procure ser feliz enquanto a vida lhe da oportunidades porque toda a felicidade e uma dádiva que nasce em seu humilde coracao
O segredo para ser feliz e obedecer a Deus em momentos que descobrimos que a única felicidade e a obediência de conhecer o verdadeiro Deus
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Ser feliz tem a ver com o nosso estado de espírito e não com a nossa satisfação pelo que conseguimos adquirir.
Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.
Viva pra ser feliz, e não para agradar a platéia que te assiste. Pois independente do que vc faça, sempre haverá alguém insatisfeito com o espetáculo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
A formula da felicidade
Amar e ser amado é a única forma de ser feliz;
Quando se ama não, se explica, se sente.
Quando se é amado não se pergunta, se retribui.
O amor veio para todos.
Ame, se ame e seja amado.
😉
Ser feliz pode custar tão pouco...
Um simples gesto, uma atitude, e muitas vezes, um simples sorriso...
Muitas pessoas se enganam por pensar que a felicidade está nas coisa que possam adquirir e principalmente no dinheiro...Mas não! A felicidade verdadeira está dentro de nós onde pouco a procuramos.Está em nossos corações, e a encontramos quando estamos cheios de amor, quando involuntariamente, o coração dispara dentro do peito, quando fazemos o bem a quem quer que seja, quando o Espirito Santo de Deus paira sobre nós e, com sua plenitude, transforma nosso ser.
Experimente encontrar dentro do seu coração a verdadeira felicidade!
Ela é fruto do amor de Deus..
Se reconcilie nesse amor fraterno, pratique um gesto de caridade, tenha novas e boas atitudes, espalhe sorrisos...Sorrisos custam pouco, mas valem muito e pode causar alegria e fazer muitas pessoas felizes..
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Frases sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Ser feliz é uma escolha
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve