Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 9923 reflexão sobre Ser Feliz

A intimidade começa pelo sorriso, pelo olhar e pelo querer ser feliz a dois dentro de um mesmo teto....A intimidade começa quando um se reconhece dentro do outro antes de até mesmo se tocarem.....

Ser feliz é uma proposta pro futuro, não seja feliz agora, seja você.

Quem dera um dia poder voltar a ser feliz como era antes daquele terrível dezembro, a que bom seria se eu pudesse continuar a ver tudo com a inocencia de uma criança e pudesse voltar a viver apenas o presente sem ter que me preocupar com o futuro e nem com a volta de meu passado a como seria maravilhoso ver novamente o meu verdadeiro sorriso de felicidade.

Ser feliz de verdade custa caro, custa a própria vida!

Entre razão e ser feliz eu prefiro ser feliz.

Eu posso ser feliz sem você. Só não quero.

Se você quer se magoar, namore. Se quer ser feliz, seja solteiro.

Ser feliz é uma questão de treinamento mental pois a felicidade também depende da sua inteligência emocional.

Apenas ser feliz

Olhar aprazível
Olhar deslumbrativo
Olhar o mundo

Transformar perspectivas
Voar como borboletas
Arfar no ar
Farfalhar ao vento
Degustar infinito...
Firmamento
Planar no vazio.


Das borboletas
Brincadeira trêmula
Em despovoado pensamento...
Liberdade...
Felicidade...

Amar.

Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.

Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.

“Acho que a melhor coisa da vida é quando percebemos que nunca precisamos de ninguém para ser feliz. Digo quando, estamos satisfeitos com a nossa própria companhia. A felicidade é algo que não pode depender de ninguém. É totalmente errado depositar tamanha responsabilidade em outra pessoa além de você. O tal escolhido do cargo pode ter jeitos diferentes tanto de pensar quanto agir, que não combinem com o seu. Talvez a resposta para a felicidade dele não tenha nada a ver com a sua. Talvez a sua seja apenas um sorriso ao acordar ou uma palavra amiga na hora da tristeza. Sem contar as milhares mudanças que ocorrem todos os dias em nossas vidas. O que é bom hoje, amanhã pode ser ruim, ou pior, pode ser indiferente. Ou simplesmente não te fazer sorrir. Acho que a palavra indiferença pode ser amiga, mas, também pode ser inimiga da felicidade. Quando somos tratados com indiferença, como se não tivéssemos importância, ah, isso nos deixa mal, derramamos umas lágrimas, temos pesadelos que parecem bem reais, mas quando a indiferença vem de nós mesmos, ai sim, é a motivação para a alegria. Porque no fundo o ego grita bem alto " Bem feito" e o jeito é olhar com indiferença para a vida, mas não de um jeito ruim. Porque aquilo não deu certo não vai destruir coisas maiores que acontecerão em sua vida. Deixa pra lá aquela birra, o orgulho, deixa tudo no canto, ou melhor, joga no lixo. Trate com indiferença o que não contribui para a sua alegria. Viver a sua vida ainda é o melhor remédio para o amor próprio. "O amor não vai te machucar ele só vai curar o que um dia já foi ferido por algum amorzinho de liquidação, que veio só pra te distrair enquanto o melhor ainda está por vir.”

A certeza para ser feliz é ter Jesus Cristo em seu coração!

Saudações´.´
Busque ser feliz acima de tudo, independente de raça , credo ou posição social... O sol nasceu para todos, e não importa o que te falem, você , e somente você sabe que é capaz!

Sacerdote Jushon´.´

Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz apenas com o destino e não com na jornada. Apenas lembre que a vida não é uma corrida para ver quem será mais feliz primeiro, simplesmente extraia felicidade de onde você conseguir, esse momento não durará para sempre mas você poderá sempre visita-lo.

Lembre que um dos segredos da vida é aceitar as pessoas como elas são, não como nós queríamos que elas fossem e que metade da vida é amar a outra metade é ser amado.

Talvez o amanhã não será necessariamente melhor do que hoje.
Talvez hoje você ainda não é melhor do que ontem. Se permita.

O ano novo não existe se você é sempre o mesmo.

Amar e Compreender a Vida , Entender Sentimentos e Ser Feliz .

Para ser feliz, basta parar de pensar nas coisas que lhe fazem triste.

Quero ser feliz, me deixe ser feliz, se não consegue me fazer feliz, outra pessoa conseguirá… Se não me quer, não pergunte aos outros sobre mim. Deixa-me em paz, me deixa procurar a minha paz, procurar o meu sossego. Deixa-me ser feliz a minha maneira. Se for pra esquecer, esquece de uma vez, não fica voltando pra me tirar do meu refugio, do meu cantinho de alegria… Deixa-me viver a minha vida, e vá ser feliz com a sua.

Ser feliz não é ter tudo. É saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e que podemos adicionar algo novo em nossa caminhada.

É preciso muito mais

Não basta querer ser feliz
Desejar a vinda de jesus
Não é só fazer orações
Levantar as mãos, apontar a luz

Não é só pregar a palavra
Sair por aí falando de deus
Prometer uma vida feliz
Ou prosperidade para os filhos seus

É preciso muito mais
Viver no espírito
Seguir cristo para sempre
Ser como ele é
É preciso muito mais
Se entregar em plena fé
Seguir os passos de jesus
Ser como ele é... E viver em amor