Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Cerca de 16646 reflexao Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

⁠Um dia, você e seus amigos saíram para brincar pela última vez e ninguém percebeu.

Inserida por samuelfortes

⁠Os Gigantes Nunca Serão Amigos dos Guerreiros.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠É Tão Bom Encontrar os Amigos Distantes nos Sonhos💗

Inserida por KamillaMoreira

⁠Feliz Natal Meus Amigos Queridos!

Inserida por KamillaMoreira

⁠A fama atrai "amigos", mas os dias ruins revelam os que são verdade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Que o Espírito Santo não permita que fiquemos amigos dos nossos pecados, pois essa amizade nos levaria para o inferno.

Inserida por VerbosdoVerbo

Meu ídolo, 25 anos

Nas manhãs de Domingo ele estava lá unindo famílias, grupos de amigos e fãs espalhados pelo mundo todo.
Símbolo de determinação e disciplina, em cada vitória conquistada com sua marcante bravura e inteligência conseguia arrastar multidões do Brasil ao Japão, para viverem momentos únicos em suas vidas. Marcou época na Fórmula 1 com seus duelos travados em suas maravilhosas corridas, dentre elas a de Interlagos com apenas a sexta macha nas suas ultimas voltas. Que outro piloto faria isso?
Piloto respeitado e ovacionado por onde passava; teve o poder de resgatar a honra de um país que sofria com as mazelas políticas e a falta de identidade como um povo. Deixou no seu legado o exemplo de como uma pessoa deve buscar os seus sonhos, em uma das suas maiores vitórias nos mostrou que todos temos o direito de acreditar que somos capazes de chegar lá.
Ayrton Senna do Brasil, de homem comum a piloto extraordinário, de piloto extraordinário a Herói nacional.

Inserida por Ricardossouza

⁠Jesus curou um paralítico através da fé dos seus amigos, então, seu ciclo de amizade importa sim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O paralítico foi curado porque tinha amigos que o levaram até Jesus. E seus amigos, estão levando você para onde?

Inserida por VerbosdoVerbo

Dinheiro. Consequencia de trabalho; Amigos, resultado de uma vida de conquistas!

Inserida por luisvicthorino

Neste palco chamado VIDA, uns fingem ser amigos, outros fingem que tem amigos...

Inserida por luisvicthorino

Aos que fingem serem amigos, terão sempre uma amizade fingida!!!

Inserida por luisvicthorino

⁠Amigos nem sempre podem resolver nossos problemas, mas um amigo nunca criará um problema.

Inserida por luisvicthorino

Irrito-me por não saber ser amigo.
Os amigos é que me ensinam a sê-lo.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Nossos amigos multiplicam-se proporcionalmente a nossa relevância...
Os inimigos
também!

Inserida por maurotoledo

⁠... considerem,
meus amigos, que tão
paradoxais riscos geológicos
e climáticos; tão tristes tragédias
e epidemias que, vez ou outra, angustiemos quatro cantos dessa
amada esfera, nãoocorrem
presosa uma vezes inflexível
intençãode nos castigar...
Mas nos sacudir!

Inserida por maurotoledo

⁠Visitar mais os amigos,diminui a frequência na terapia.

Inserida por BrioneCapri

Existem irmãos nem tão amigos,e amigos tão irmãos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Aos amigos antigos, apenas um recado: estou aberto a novas amizades, revejam se não fiz contato, se não ficou alguma pendência da vossa parte, porque depois que novas amizades preenchem o espaço deixado, surgem as perguntas clássicas: "Sumiu? Ficou rico? Casou?". Sempre desculpas de quem não quer reconhecer que tinha uma amizade e não cuidou.

Inserida por BrioneCapri

Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.

Inserida por BrioneCapri