Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
Amigos vêm e vão. Mas no melhor e no pior, você só pode contar com sua família. Esse é o cerne da questão: família.
"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".
Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!
O amor acaba,
Os amigos se afastam,
Todos se ocupam de seus próprios problemas,
Ninguém realmente se importa.
Aprenda a contar apenas consigo mesmo, pois a solidão não é um sentimento; É uma certeza.
Esforço próprio
Entretém-lhe mais velórios que aniversários, mais médicos aos amigos, mais frascos agarrafas. Idade e solidão não são queixas, mas todo resto: o barulho dos vizinhos (e qualquer evidência de felicidade alheia); os espelhos refletindo imagens verdadeiras (sem os filtros de sua alucinação); os vermes que corroem seus móveis e roupas. Os cômodos estão vazios, os bolsos cheios. Ama seu patrimônio: privado, restrito, ensimesmado. As paredes são suas boas companheiras, oferecem abrigo, guardam segredos, sustentam lembranças em retratos. Quando alguém se compadece de sua alma, logo percebe: aquela senhora tem vida que merece.
Queridos amigos insones:
Regozijemos com nossos pensamentos companheiros que surgem espontâneos na calada da noite, espantando a solidão.
Nunca faça inimigos! Faça amigos! Se não puder fazer amigos, distribua gentilezas, sorrisos ou generosidade. Se não puder fazer nada disso, faça bem a si mesmo, que daí treinará para fazer aos outros algum dia.
Evoluir custa caro. Às vezes se vão amigos, se perdem amores e você sofre com a mudança. Mas, no fim, é longe dos excessos que resta o essencial: você se encontra. E a vida começa quando decidimos parar de agradar à plateia.
Escolhi ser feliz. Não porque tudo é bom, mas porque posso ver o lado bom e positivo de tudo na vida.
Seus irmãos não pensam como você
Seus pais não pensam como você
Seus amigos e ninguém pensa como você
Então você não é obrigado seguir o que eles querem ou seguem
Deve apenas aprender as coisas positivas e construtivas com ambos
Sabendo trilhar seu caminho da melhor forma possível
olhe ao seu redor seu dia a dia sua vida sua família seus amigos ,principalmente você mesmo ,mais tarde será tarde.
As vezes eu não vejo evolução no que eu faço mas eu vejo a dos meus amigos. O que me conforta é saber que segundo aquela teoria: eu sou a média dos cinco mais próximos.
Final de dia quero agradecer. Agradeço a família que vejo como um grupo de espíritos amigos que Deus fez questão de unir por motivos vários. Pelos amigos que nos mostram como é bom ter com quem contar e até pelos não tão amigos que nos ensinam a diversidade a ser superada com bondade, nos ensinam que não é preciso conviver para perdoar. Agradeço pelo lar, pelo pão que alimenta o corpo e o sagrado que alimenta a alma. Agradeço as curas que sempre que possível tem nos contemplado. Com gratidão entrego em suas mãos a minha, as nossas vidas. Amém.
Você é Imã pra tudo!
Principalmente para Dinheiro.
Você e Ele precisam ser amigos!
Pensa um pouco: fica na sua vida alguém que você não gosta, não valoriza, não é amigo?
O dinheiro é igual. A prosperidade é fluxo! Sabe por que falo em DINHEIRO?
Porque é com ele que você compra tudo que sonha!
Sabendo que seu pensamento cria toda sua realidade, o que você precisa hoje PENSAR que não está pensando?
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.