Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Cerca de 16625 reflexao Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

"Obrigado aos meus inimigos por me odiarem,assim sei que são verdadeiros comigo"

Inserida por RogerioArab

Conquiste os teus sonhos com lutas dignas, pois assim terás sucessos verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.

Inserida por marcelowagners

'RETRATOS'

Olhares fixados na Nebulosa que dá vida. Sorrisos obscuros, talvez verdadeiros. Abraços gigantes, protetores, outros singelos. Mãos escorregadias. A meia órbita exige uma corrente que comove uma nova linguagem. A fóton miragem é sempre imitante. Assim como os vasos ornamentais, o melhor alvo tem que ser lapidado, trabalhado com as mãos. Refeito às suas indisposições.

O passado congelado. Vivificado com suas folhas sob o chão de lama. A trilha encontra-se letárgica, atônica. E os pássaros voando sob o céu fatigado? A lagoa onde reavivávamos a vida ainda resiste? Nessa outra, o violão fala diversas possibilidades: harmonias, melodias, melopeias. A 'nova criatura' reflete o nobre, o profano, a vida, a morte.

Capturando estrelas, profundezas. Em cavernas colecionando meteoros. Andando descalços. Desnudo. Confuso. Sorrindo. Algumas dizem adeus, esclerosadas com o acético do tempo. Exteriormente cabulosos, mas na alma, uma infinidade bucólica, sementes, lembranças.

Não queremos perspectivas, esboços, formas livres, abstrações ou tampouco efeitos caóticos. Queremos paraíso, Ícaro. Desvenda-nos a cada olhar turvo. Faz-nos ausente, presente, poeta, singular.

Inserida por risomarsilva

Querido Coração

Querido coração,
que sejas sempre fonte de pureza.
Que os verdadeiros sentimentos,
continuem exaltando sua grandeza.
Que a noite você seja refúgio
Desse mundo que de vez em quando,
Em nenhum canto, eu encontro paz.

Querido coração,
Sejas sempre meu melhor amigo,
Fonte de carinho e conforto.
Perto de tanta tristeza,
Sejas a alegria que move meus dias,
Que enche de esperança
Essa vida que ás vezes,
Parece não fazer sentido.

Inserida por junymhugen

Uma das piores ofensas pra aqueles que são verdadeiros, é serem chamados de falsos.

Inserida por JuniorCury

Nunca desista,em qualquer situação seja forte, e pode ter certeza só os verdadeiros heróis deixam lágrimas caírem pela face...

Inserida por Kasamya

O verdadeiro amor não é aquele que dura 5,10 ou 100 anos, verdadeiros são aqueles que duram o tempo necessário para ser eterno.

Inserida por AlbertMaaverck

Olhos de verdade!

No mundo
Existem apenas dois
olhares verdadeiros!
O olhar de uma criança
e o olhar do seu
animal de estimação!

Inserida por daysesene

Sentimentos verdadeiros são imortais. Por isso, quem ama sofre. Se não houvessem sentimentos não haveria dor. O amor é silencioso. Ele é inocente e teimoso. Mas não existe erro em amar. O amor nasce daquele que quer que realmente aconteça. A dor surge daquele que não sabe o valor de ser amado.

Inserida por Biiig

já ta na hora das pessoas perceberem que os verdadeiros heróis não se escondem atras das máscaras.

Inserida por lipersk

Tem uns que vem, outros que vão, mas os verdadeiros sempre estão aqui <3

Inserida por maiconttamps

A verdade é aquilo que não podemos esconder;ou somos verdadeiros ou falsos.

Inserida por adelmar

Os risos são bons quando são verdadeiros; largos, frouxos, soltos, vibrantes e suaves. Como uma reação involuntária surtida da flexão dos músculos das extremidades da boca. Natural e espontaneo num reflexo da alma, simples e contagiante.

Inserida por JackelineNovaes

Seus olhos são estrelas de tão brilhantes.
Seu sorriso me da arrepios de tão verdadeiros.
Sua boca calada fala muito mais do que aberta.
Você não precisa falar para dizer que gosta de alguma pessoa

Inserida por LauraPachecoo

Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.

Inserida por Biiig

Nós somos verdadeiros quando sentimos e não quando falamos...

Inserida por Anderson-Meditation

A gente merece ser feliz, muito feliz! Merecemos calma para a alma, sorrisos verdadeiros, e alegria no coração. Que as dificuldades do dia a dia nunca apaguem nossa verdadeira essência, nem nossa alegria de viver! E que o tempo se encarregue de levar tudo o que tem que ficar pelo caminho!!!

Inserida por damieth

Não podemos nos mostrar bons, se não somos na verdade verdadeiros...a bondade está na prática dos nossos atos.

Inserida por adelmar

Sejam de sentimentos verdadeiros ou imaginários. A alma é linda tenho certeza!

Inserida por DANIELBUENO