Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Cerca de 16622 reflexao Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

⁠Diferencia - se os verdadeiros amigos dos falsos amigos através dos comportamentos. Observe - os e tirem suas conclusões !

Inserida por Cleiton777

⁠Os verdadeiros amigos duplicam nossa felicidade e dividem nosso amor com os cunhados.

Inserida por Adolfin007

Amigos são presentes de Deus nas nossas vidas. São verdadeiros anjos enviados para acompanhar nossa trajetória e tornar a nossa existência mais bonita e colorida. Amigos são bênçãos. Feliz Dia do Amigo!

Inserida por pensador

⁠Amigos verdadeiros fazem tudo para que sua vida seja melhor que a deles. nem igual nem pior.
Apenas melhor.

Inserida por denis_barcaro

⁠“A solidão e o silêncio são meus verdadeiros amigos, pois eles não me julgam, pelo contrário, me envolvem e me compreendem”

Inserida por ygorbg

⁠No meu coração tem um lugarzinho
chamado ¨para sempre¨
os amigos verdadeiros moram lá.

Inserida por PaduaDias

⁠⁠Existe um abismo, entre ser amigo, e ter amigos. Os verdadeiros criam pontes.

Inserida por evandro_zan

⁠Nossos verdadeiros amigos são os livros, as barras e as anilhas de treino. Estes nos fortalecem, por dentro e por fora.

Inserida por cauelascala

Já parou pra pensar nisto? Só temos amigos verdadeiros,quando somos verdadeiros.⁠ E por muitas das vezes exigimos deles o que não passamos para eles. Um ombro de um amigo de verdadeiro.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"Preservar nossos bons e verdadeiros amigos é a melhor forma para conservar da nossa essência aquela parte que nos dá ânimo e alegria em viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠Feliz todo aquele que, entre muitos, ainda tem amigos verdadeiros.
Feliz Dia da Amizade!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Uma vida de muita PAZ.
Consciência TRANQUILA.
Amigos VERDADEIROS.
Conversas DIRETAS.
Muita GRATIDÃO.
Relacionamento com RECIPROCIDADE.
Presença de DEUS.
Apenas isso para ser FELIZ!

Inserida por Claudinhocastrope

⁠⁠Amigos é muito bom, mas quando são verdadeiros e melhor ainda...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sem oração nunca poderemos ser verdadeiros amigos de Deus.

Inserida por sergio_f_januario




Você irá descobrir quem são os seus verdadeiros amigos em meio a uma
grande crise.

Inserida por Rosane32

Você não precisa ter muitos amigos na realidade deveras ter os verdadeiros ufaa...ache os .⁠

Inserida por josiane_silva_2

Os verdadeiros amigos estão dentro do coração, eles sabem o que falar, como falar e quando falar. Não nos bajulam, nem nos agradam, eles simplesmente querem o nosso bem. São raros, mas existem. Valorize!⁠

Inserida por evandro_zan

⁠"Os Verdadeiros amigos permanecem conhecendo a sua dor, principalmente quando as palavras vinda deles e até mesmo de você te machucam, mais só você sabe o quão forte você é pra suporta-lá, mais todo ser humano é falho e somente você irá conheçer quem são esses verdadeiros".

Inserida por mikesio_santos

⁠Com o tempo...

Com o tempo aprendi que nada é eterno. Que amigos vêm e vão, mas que os verdadeiros ficam na lembrança eternamente! Aprendi que posso amar muitas pessoas, mas tenho que amar principalmente quem sou.

Com o tempo aprendi a não mais dar ouvidos para o que as pessoas pensam ou falam. Passou a ser indiferente! Afinal, por mais que convivamos com outras pessoas, jamais saberemos ou as conheceremos a fundo!

Com o tempo, aprendi a perguntar menos, a ouvir mais e não tirar conclusão alguma! Viver não é uma conta exata! E perder tempo tentando entender o que não tem entendimento é bobagem!

Com o tempo, aprendi que ter uma companhia para sorrir é raro! E dura pouco! Que o melhor relacionamento a dois é aquele em que a amizade prevalece! Pois os melhores amantes são sempre os melhores amigos!

Com o tempo aprendi a não mais perder tempo com o que me faz triste, me faz sentar, chorar e faz com que me deixe de lado! Aprendi a não mais perder tempo com os problemas dos outros! Não é falta de compaixão, apenas que o tempo vai se encarregar de resolver e ajuda deve ser dada a quem pede! É necessário deixar as pessoas trilharem seus caminhos sem a nossa interferência. Não somos a verdade em nada! Somos reflexos de vivência! Tudo o que passamos na vida vem com propósitos que não são nada explícitos e nos deixam confusos! E somente o tempo para nos mostrar o motivo de tudo!

Com o tempo, aprendi que paciência é um treino diário, mas que procrastinar não é a saída!
Hoje o dia está acontecendo e cabe somente a mim decidir o que será dele! Cabe a mim decidir quem fará parte dele!

Com o tempo parei de mentir pra mim e tentar me enganar, pois a única pessoa que precisa 100% da minha atenção sou eu mesma! As demais são coadjuvantes da minha história e, para que o enredo seja bom, é necessário observar, filtrar e dar a relevância que cabe a cada um!

Com o tempo aprendi que amor próprio não é ser egoísta. É viver de acordo com o que me faz bem! Então, vamos escrever nosso roteiro de forma a nos fazer feliz! Eu... escrevo minha história, afinal, o CARA lá de cima me deu o livre arbítrio!

Inserida por anaclaudia-grd