Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
Passou o natal e que com ele passe...
Quem não merece ficar, amigos que não foram verdadeiros, tudo aquilo que deixa a vida pesada, amargurada, entediante. Abra espaços, descomplique, desapegue-se, solte, deixe ir. Que a magia do menino Jesus inspire teus sonhos, teus amores, tua confiança, a tua felicidade, pois são coisas que você conquista com o coração aberto e confiando nele. Não há demora nos tempos de Deus, se for para ser seu, será. Dê valor para as coisas simples, para o amanhecer, para a chuva serena, para a andorinha vagando solitária no céu, valorize o esplendor da vida, não a deixe passar despercebida. Vai sempre existir uma nova chance, um novo momento, uma nova história, um novo amor, um recomeço ou dois, acredite tudo vai passar. Cerque-se de verdade, de bondade, amor e, principalmente, partidas: aprenda a deixar as pessoas irem embora, por que se vão embora não te servem mais. Preserve espaços para amar mais, beijar muito mais, para chorar, errar, gritar, para fazer aquilo que teme, para tentar novas possibilidades, deixe espaço para a imaginação
Amigos são verdadeiros DIAMANTES, que tomam as formas mais lindas e únicas quando empregamos o melhor de nós, no processo de lapidar.
Os amigos verdadeiros são tão importantes em nossas vidas, assim como a poesia que representa o bálsamo harmonioso de nossas almas.
Nessa hora eu vi que tenho muitos poucos amigos verdadeiros. Precisava de um agora, e vi que até os mais fiéis e bons pra mim tão distantes. Me sinto só.
Pense e analise, e veras que a conta dos teus verdadeiros amigos não passara da quantidade de dedos da sua mão.
Se um dia você quiser por a prova se tem amigos verdadeiros, concorra a um cargo eletivo que você saberá quem realmente são seus amigos e mesmo tendo decepções com alguns, os que ficarem serão suficientes pra nos deixar feliz.
Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.
As vezes pessoas que achamos serem nossos verdadeiros amigos acabam nos mostrando que eles são apenas mais uma pessoa comum
Nunca se esqueça dos seus verdadeiros amigos, eles podem esquecer de você, mais você nao pode se esquecer deles
Amigos, palavra bonita que sabemos o significado, mas só sabemos quem são os verdadeiros nos melhores e piores momentos.
Os amigos verdadeiros não te passam a mão na cabeça quando você erra. Eles te puxam a orelha e te dão sermões. Eles querem o seu bem e o bem é pelo menos tentar fazer sempre tudo de acordo com sua consciência limpa. O erro está no que sentimos e não no que fazemos.
24/04/11
Verdadeiros AMIGOS,são para todas as horas!!!mais perde quem não pensa assim....e fica só!!!
Raquel Torres
Os verdadeiros amigos, são aqueles que sempre estendem a mão, quando o resto do mundo te da as costas.
Os novos amigos são novos apenas no primeiro dia. Prefira os verdadeiros, deixe que os novos criem cabelos brancos.