Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.
Não precisamos ter muitos amigos para sermos felizes, sejam verdadeiros uns com os outros. E quando algo estiver mal, devemos ter a liberdade de falar com o outro sobre aquilo que tem nos incomodado.
Tenho poucos amigos
e os poucos que tenho
ainda ponho em dúvida
se são, realmente,
meus verdadeiros amigos.
Os verdadeiros amigos, esses sim, nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem, sigam caminhos opostos, eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir, nos amparar e nos amar.
Falsidade no mundo é mato
Muitos só querem o dinheiro
Dos 10 amigos que eu tive, apenas um foi verdadeiro
É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.
O Importante e sermos amigos verdadeiros. E sabermos a importância de que cada um tem para o outro. Q sejamos Recíproco...
Costuma-se dizer que somente
os verdadeiros amigos continuam
ao seu lado nos momentos difíceis,
mas isso não é verdade, nesses momentos outros também podem aparecer: os interesseiros querendo lhe ajudar para que você lhes deva algum favor e até mesmo seus inimigos, para de perto deleitarem-se com a sua dor. Então como saber? É fácil: somente seus amigos de verdade se alegram com a sua alegria, mesmo que não vão ganhar nada com isso.
Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.