Reflexão sobre Adoção de Crianças

Cerca de 26115 reflexão sobre Adoção de Crianças

Quem é essa garota ?
Uma criança mimada ?
Uma excelente Mulher ?
Eu não sei exatamente
Mas eu sei que ela me faz bem
E espero que eu a faça tambem.

Inserida por FJosefer

Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.

Inserida por FranciscoWallas

Não podemos deixar de sermos crianças, mas nunca podemos permanecer na infantilidade.

Inserida por Ederjulio

Vou me apresentar:

Criança chorona e chata, pedrinha no sapato dos outros, apelidos: Manteiga Derretida, Irmã Paula, Grilo Falante e Madre Teresa de Calcutá, como se isso fosse uma ofensa! Tinha também Dona Cândida, a aluna sensível da Escolinha do Prof. Raimundo!

Sofri muito bullying não só na escola como entre amigos e até mesmo por parte de alguns da família. Deve ser muito difícil ser a ovelha negra da família, mas garanto que é bem mais difícil ser a ovelha verde!

Sempre tive uma visão especial sobre animais e nunca consegui entender certas coisas que sempre foram consideradas normais. Mas tinha que ser como era orientada, embora, às vezes, isso me revoltasse um pouco.

Só parei de comer carne depois de quase morrer em uma mesa de cirurgia, com apendicite supurada, peritonite e infecção generalizada. Não aceitei mais aquela máxima de que quem não come carne vai morrer por falta de proteína. Afinal, eu comia carne e ia morrer de qualquer jeito!

Talvez tenha sido um pouco tarde para minha saúde, porque demorei muito para fazer o que minha alma e coração sempre pediram. Mas foi no tempo certo para meu espírito se regozijar.

Prazer, meu nome é Letícia Esquisita!

Inserida por alehgria

— Minha mãe disse que a fada do dente não existe. E eu chorei e chorei.
Uma criança? Tinha um criança me ligando na rádio.
— Sua mãe sabe que está usando o telefone? — Perguntei.
— Ela está no banheiro, fazendo o número dois e chorando. Ela briga muito com o papai.
— Porque está me ligando?
— Eu já disse. — ele choramingou.
Fada do dente. Ok. Que merda eu sabia sobre fada do dente?
— Pequeno, acredita em papai noel?
Ele ficou em silêncio.
— E em coelhinho da páscoa?
— Acho que sim. — Ele respondeu.
— E no amor? — Perguntei.
— Amor? Mamãe acho que me ama mas acho que não ama o papai. Esse amor? Eu não sei.
Ele parecia em dúvida.
— Tem tanta certeza sobre coisas que não existem, mas o amor ele existe. Mas não podemos vê-lo e sim sentir.
— Ah não. — ele dava gritinhos. Afastei o fone do ouvido. — Papai noel e coelhinho da páscoa não existem? Não existe amor também. Não acredito.
Nem eu, eu quis dizer. Nem eu.

Inserida por MelanieKwol

"Vou ensinar meu filho a nunca iludir uma menina."

Inserida por RodrigoGodilli

Salomão disse: 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele'.
Esse aforismo tem ampla aplicabilidade, mais infelizmente transformou-se no princípio básico de todo condicionamento.
Em decorrência deste fenômeno se faz necessário conhecer a Verdade, pois só por meio dela que seremos desintoxicados de todo engano.

Inserida por DesnudosNaLuz

Amor verdadeiro foi o de Cristo. que deu o seu filho . para perdoa os nossos pecados.

Inserida por weslleyrosa

O preconceito é o filho da ignorância.

Inserida por pensador

...Mostre sua juventude espiritual; esqueça a idade cronológica,liberte a criança que vive em você, sinta a juventude da alma te envolver e morra jovem; de preferência; daqui a muito tempo...

Inserida por AnaTerezaATAB

Pobre veio Brasil, molestado pelos políticos. O que será de ti e de seus teimosos filhos mimados que andam se digladiando nas suas ruas.

Inserida por FranciscoWallas

Filho é uma benção... mesmo que os pais sejam uma DESGRAÇA

Inserida por AmesonViana

Já notou que quando falamos com crianças falamos como crianças. Essa é a paz que ela nos faz sentir, sermos criança novamente.

Inserida por Alevillela

PAI

LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA
NO SEU COLO DOCE, BALANÇA
MINHA ALMA ALEGRE DANÇA
AFAGOS, ETERNA LEMBRANÇA

HOJE CRIANÇA CRESCEU
AINDA COM MEDO DE PERDER VOCÊ PARA O CÉU
FALO COM DEUS, E ME ESCONDO NO VÉU
MEU PAI MEU HERÓI PARA SEMPRE MEU CÉU

SÓ TENHO A AGRADECER
MEU HEROÍ ME FORTALECER
E COM MEUS ERROS PERMANECER
SEMPRE AO MEU LADO ME ENSINANDO A VIVER

PAI
COMO O TEMPO ANDA DEPRESSA
E MEU CORAÇAO CONFESSA
POR AMOR TE FAÇO UMA PROMESSA
TE AMAREI PARA SEMPRE SEM PRESSA

Inserida por ShanaPavarin

Deus ama tanto os seus filhos. Criou um lar lindo e maravilhoso para acolher as suas criaturas.
E deixou em todo lugar demonstração do seu infinito amor.
A começar pelo ar que respiramos, nas belas flores perfumadas, na chuva que refresca, no alimento que cresce no campo, nas ervas que curam, nas belas cachoeiras e oceanos, nos animais, nas árvores frondosas.
Criou tudo de modo perfeito e essencial para a nossa sobrevivência.
Deu inteligência para que pudesse evoluir, um coração para amar, um cérebro para pensar, boca para falar.
No entanto, parte da humanidade não se da conta desses presentes, dessa riqueza toda.
Usam sua inteligência para praticar a maldade, corrupção, criar armas nucleares, praticar o roubo, causar a destruição em massa.
Destroem e ao mesmo tempo se autodestroem com bebidas, brigas, ganância, egocentrismo, drogas, etc.
Tentam ser autossuficiente, achando que podem cuidar de si próprio, isolam-se em seus mundos. Cada um por si, Deus por todos.
Insatisfeitos com o que tem, devastam o próprio lar (natureza) sem limites, maltratam e matam os animais, poluem o que é de mais precioso o ar, a água. E vai mais longe devasta a própria família.
Usam o coração para guardar ódio, rancor, o cérebro para cultivar pensamentos negativos e pensar no que é mal.
Usam a boca para ofender, discriminar e para maldizer.
O ser humano sem Deus vai se esvaziando de sua humanidade, ele nem se da conta, mas vai aos poucos se transformando num carrasco.
Corre o mundo procurando satisfação em lugares errados, vai até os confins da terra, mas não encontra a tão sonhada paz e felicidade. Não consegue descobrir que paz e felicidade virão do seu interior, da sua comunhão com Deus.
Deus entristece, ao ver que o lar que Ele criou para nós, esta sendo destruído de modo tão cruel.
Entristece ainda mais, ao ver a maior de sua criação se autodestruindo e destruindo ao próximo. Contudo o Seu amor pelo ser humano é tão infinito que foge ao nosso entendimento.
Cheio de compaixão cede-nos a oportunidade de restauração e transformação a quem lhe pedir.

Inserida por LucianeVioleta

Reflexão diária
Curando sua criança interior
Muito de nós ignoramos a criança interior que temos dentro de nós. Lembre-se sempre que não importa sua idade sempre haverá uma criancinha dentro de você que precisa de carinho e amor. Portanto entenda isso se você não consegue ser intimo com sua criança interior, nunca conseguirá ser intimo de outras pessoas.

Inserida por Alevillela

Converse pacientemente com uma criança e faça-a imaginar o que seria um jogo de futebol ou de outro esporte coletivo qualquer sem regras.

Inserida por celsoantunes

Fale sobre regras! A criança perceberá sem dificuldade que isso é impossível e, assim, não terá dificuldade em perceber que também no trânsito, na cidade, na hora de fazer uma lição ou de largar o celular também existem regras e que, sem elas, a vida em sociedade seria também impossível.

Inserida por celsoantunes

O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!

Inserida por Vickfornazieri

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade

Inserida por LuuhPkn07