Reflexão sobre Adoção de Crianças
Um NÃO bem dado, é mil vezes melhor que um Sim só pra agradar.
Principalmente na educação de filhos...
Trate criança como criança...
Criança não namora, não se maquia, também não é sexy, e escuta os mais velhos... Orem por elas e as eduquem para serem adultos dignos, verdadeiros e confiáveis, e digam sempre "Não" e repreendam sempre que necessitar, e poderão dormir em paz no futuro, pois é melhor levar uns cascudos em casa e aprender o significado de respeito e educação do que depois apanhar da polícia por terem desonrado seus pais na sociedade.
Tudo o que um verdadeiro Pai precisa é de um verdadeiro abraço de seu filho. Que abracemos ao Deus verdadeiro com a nossa VERDADEIRA ADORAÇÃO.
Muitos Pais não usam a inteligência na criação de seus filhos, preferem caminhos mais "fáceis" como a autoridade e até a violência verbal e física.
Depois ficam se lamentando e perguntando: onde foi que eu errei?
Hoje FILHO QUERIDO,você se incomode com minhas cobrançâs execessivas constantemente sobre você ,assim como você eu tambèm tive quem me cobrava e questionava e claro assim como você eu a ignorei eu a substimei,e os resultados sò não foram piores pois tive alguèm que segurou minhas mãos atè o momento que achou que eu poderia andar sozinha,mas acredite filho meu foi o momento em que mais eu prescisaria de seu PAI, e neste momento eu lembrei-me de minha amada mâezinha dizendo-me como a vida era,qual seria o momento exato para ter planos,qual o minutos de desistir de alguns,o momento de esperar,mas claro EU IGNOREI CADA PALAVRA SUA,e hoje eu vejo que TUDO que ela queria era minha proteçâo,nâo queria ver a historia ser repetida novamente.
Hoje você faz suas escolhas assim como eu um dia mas SAIBA QUE TERAS CONSEQUENCIAS NAS QUAIS VOCÊ SOMENTE VOCÊ IRA RESPONDER POR ELA ...
Entâo ouça a voz do coraçao e pense com a razão...
seja eu sua proteçâo e saberas que eu agi com o coraçâo
Não importa quantos anos eu tenho .
Eu ainda me sinto uma criança ao seu lado....
Nós divertimos tanto que toda hora a mãe tem que nos dar bronca,fala mais baixo, não grita,parem quietos,quando ela olha pro lado a gente já sumiu.....kkkkkkkk
É assim que eu quero estar até nossos últimos dias JUNTINHOS,sem ter HORAS para voltar pra casa porque eu e você estamos ocupados demais se LANBUSANDO na padaria com o chantilly e ainda fazendo gracinha pra mãe brigar com nois....
Te amo te amo muito e amo ...
Meu companheiro de toda a vida graças a Deus por escolher você como meu papai.
Muitos me perguntam, o porquê, de assumir que sou um artista, um nato filho da arte... E a minha resposta é sempre a mesma:
Silêncio, e lágrimas nos meus olhos.
Quem nasce ARTE, não se defende, sente.
As crianças de hoje infelizmente não guardarão as memórias lúdicas de nossas páscoas. Não saberão da "Caça aos Ovos", ansiosamente esperada e que fazia a felicidade das crianças nessa época. Talvez falem para os filhos de seus filhos sobre o celular que ganharam na Páscoa. E estes, por sua vez, dentro de seus carros voadores, planejando uma viagem de férias à Marte, achem extremamente "pobre" que seus pais ganhassem celulares de presente. Imaginar que seus ancestrais ganhavam ovos, pintados com anilina, soará no mínimo bizarro. (talvez queiram saber: O que são mesmo,ovos?)
Cika Parolin
Sabe como começa a corrupção?
A partir de o momento em que você
insentiva o teu filho a mentir.
A partir de o momento em que você
é injusto com alguém.
Quando você só pensa no seu bem
estar e dane-se o bem estar do outro.
A corrupção começa quando o respeito
termina!
Quando eu era criança, pensava.
Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.
Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.
Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.
Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.
Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.
Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.
Pense, pense, pense... pois o imaturo age apressadamente como uma criança se movimentando pra lá e pra cá insanamente.
Eu tinha tudo quando criança e quando cresci não tinha nada. Fiz algo que tirou minha liberdade. Minha mãe me chamava de meu menino passarinho. Mas eu era um passarinho livre para voar e hoje sou um passarinho preso dentro de uma gaiola.
O que segura casamento não são os filhos, é o patrimônio. Se não tiver o que dividir, o casal se separa sem dó nenhuma.
Jamais algum mortal
Experimentou tanto sofrer
Somente "PAI e FILHO"
Unidos possam responder
Sempre a ele ressaltaremos
Crendo um dia poder estar
Reunidos neste paraíso
Independente dos pecados
Seguiremos os teus passos
Tentado sempre melhorar
Ontem e sempre, AMÉM!..
Viver é um desafio,até as crianças tem que enfrentar um longo caminho rumo as escolas ,e assumem grandes compromissos com isto.!
E mesmo ficando em silêncio naquela cama onde todos se deitaram reunidos. Filhos , netos...Onde ela ouvia e contava tantas histórias. De desabafo e comédias corriqueiras do cotidiano familiar. Sinto a falta do seu abraço e frase dizendo: como vc tá gorda mole! Como se dissesse um espetáculo de elogio. Deveria ser um up da moda ser gorda mole!rsrs