Reflexão sobre a Morte
Os bravos cavaleiros lutam pela liberdade até morte se for necessário,se tiverem que tombar na batalha, tombarão de Pé, pois de joelhos somente ficarão diante do seu Glorioso Deus!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
Quando nosso coração está conectado com Deus, somos maiores que tudo que há no Mundo,nem a morte tem o poder de deternossa Eternidade!
A morte consome todos diplomas e bens que temos, mas aquele que tem a palavra Deus escrita no seu coração, mesmo em vida, já venceu a morte!
A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!
Somente teme a morte quem dirige sua vida apenas na estrada do mundo.
Quem tem Deus como condutor dirige na Estrada da Vida Eterna!
Quantas tribulações alguém precisa sofrer, quantos vales da sobra da morte precisamos passar, quantos perseguições terão que vim, quantos gigantes vão ter que se levantar contra nós, para entendermos que não chegaremos a lugar nenhum fora do propósito de Deus?
Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?
O monte do Calvário cumpriu as leis do monte Sinai! No Sinai todos estavam condenados à morte, mas no Calvário todos receberam perdão para vida. Quem está no Sinai caminha para morte, mas quem está no Calvário caminha para vida. Do Sinai vem à lei, do Calvário vem a Graça. Do Sinai vem à morte, do Calvário vem a Vida. Moises subiu no Sinai e recebeu a lei, Jesus subiu no Calvário e deu fim a lei.
Dizem que a recompensa do pecado é a morte, então o povo está morte e vivendo morto vivo num lamaçal do pecado.
Agirmos em pro um do outro em quanto podemos compartilhar às mesmas coisas, depois que a morte recolher não terá desculpas.
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
A morte será mesmo a morte, porque tanto medo a morte é vida, quando o espírito está cansado quase morrendo de pé ele conversa vem apaziguar meus dias tristes, se não for possível a calmaria leva me para que eu possa viver em outros mundos.