Reflexão sobre a Morte
A morte é o grau eminente àqueles em estado de zumbi, todavia há esperança enquanto há vida; o alívio eterno encontra-se no exterior da matriz, e o entusiasmo à despertar está em nosso interior.
Para nos libertar do poder do pecado, da morte e de Satanás, Jesus não ficou em cima do muro, mas no alto de um monte, cravado em uma cruz, sofrendo vergonha, dor e morte, para nos perdoar e salvar. Se ele ficasse em cima do muro, seria a condenação eterna da humanidade.
Você poderá ser responsabilizado pela causa da sua morte. Isso dependerá das suas escolhas. O que entra pela sua boca é um bom exemplo disso.
Depois que aprendi que, nesta vida, não se morre apenas uma vez, perdi o medo da morte. Entendi que, da mesma forma que o corpo físico, quando morre e se deteriora, transforma-se em parte da terra e dá vida a outros organismos, a morte de ciclos, escolhas, verdades, personalidades ou de posturas perante a própria vida, inevitavelmente faz nascer um novo capítulo e novas possibilidades. E também que, com a superação dos apegos emocionais, o fim de algo em nós que não mais nos serve amplia a gama de realidades possíveis dentro da breve passagem pela existência.
Todos nascemos virgens em relação a morte. E esse é um tipo de virgindade que não temos pressa nenhuma de perdê-la...
Definitivamente
Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.
Tem gente que diz que toda regra há exceção. Eu não concordo e dou um exemplo, a morte, essa não existe a exceção, será que alguém viverá para sempre?
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
A Última Recepção
Quando a morte, imponente e inexorável, se revelar à minha porta, eu a acolherei com uma serenidade contemplativa, pois sou uma alma desgastada, vagando nas profundezas nebulosas de uma mente inquieta, onde a melancolia se aninha como um eco persistente, reverberando as fragilidades da existência. Ao me buscar, seu abraço gélido será um convite à verdadeira libertação, envolvendo-me na escuridão sem reservas, descortinando a verdade de que, há muito, já era um espectro, perdida em um mundo indiferente ao meu sofrimento.
Quando a morte se aproximar, o temor e a ansiedade se dissiparão como névoa ao amanhecer, dando lugar a um último suspiro, ansioso por abraçar a paz tão ardentemente desejada, encerrando o ciclo de tormentos que me perseguiu em um labirinto de ilusões e quimeras. E se, ao chegar, a morte tentar me aprisionar, direi que não há luz capaz de dissipar a escuridão que reside na essência do meu ser. Quando finalmente decidir me levar, não será um fim, mas uma transcendência, a tão almejada emancipação de uma angústia que, sem razão aparente, me mantém cativa nesta cela de dor e solidão, onde a busca pelo sentido se transforma em um eco distante, ecoando na vastidão do cosmos, convidando-me a dançar entre as estrelas da eternidade.
Enquanto existir depressão e doenças na humanidade para morte estará ocorrendo Crimes. A idade do homem não traz razão pra morte más sim para experiência.
"JESUS
"SAÚDE
"BEM ESTAR
"FELICIDADE
"Ancestralidade
"Meditação
"Espiritualidade
"Xamanismo
Agirmos em pro um do outro em quanto podemos compartilhar às mesmas coisas, depois que a morte recolher não terá desculpas.
Bem-aventurados são aqueles que, em vida, são percebidos e não dependem da morte para serem amados. Desventurados são aqueles que vivem como se já estivessem mortos e, por isso, ao morrerem, não causam desconforto algum aos que ficam.
Com espanto, todo o mundo contemplará a morte de milhões de estrelas, em um mesmo dia. Em verdade, já não dão sua luz há anos, e o que vemos é apenas o que resta dos seus últimos raios emitidos por elas.
De igual maneira, a lâmpada de uma multidão de líderes da falsa religião se apagará, e haverá silêncio neste meio por algum tempo.
O mundo se prepara para a nova ordem, o florescer do mundo vindouro.
se a vida é uma maravilha e temos que aproveitar cada milésimo, oque seria morte? a resposta é; não pense na morte somente repense seu passado, se reconstrua e se prepare para seu futuro.