Reflexão sobre a Morte
A vida é breve, um sopro passageiro E a morte chega como uma certeza sem fim Mas enquanto houver vida em mim, será para te amar.
Não existe morte, todos somos eternos no tempo, e ela sempre estará lá, viva e jovem para sempre no tempo dela.
Hora luto pela vida
Hora quero minha morte
Hora espero pela vinda
Hora espero pela sorte
Talvez a vida nunca vença
Talvez a morte ainda demore
Talvez a vinda nunca chegue
Talvez a sorte ainda me note
Uma hora talvez
Pensamento!
A única certeza que temos na vida é a morte, e a única maneira de sabermos se vencemos na vida, é após morte!
Tempo.....tempo....tempo.....advento!
Triste.....perdeu a vida se a espera foi passiva! Mas nos braços estará se teve uma vida construtiva!
"Consenso científico" é a morte da ciência. O método científico exige a crítica constante. Portanto, negar um consenso é afirmar a ciência, jamais negá-la.
"Do absoluto da vida, encontramos a infinita continuidade. Da morte, o infinito interrompeo-o. Mas a primeira vem sobre a segunda e tem o poder de exercer continuidade ao que foi interrompido."
"A vida e a morte, são as únicas incógnitas visíveis e insondáveis da realidade. Jamais chegaremos ao completo conhecimento, sem antes uma luz para iluminar o que não está esclarecido."
Existe coisas na vida que não tem explicação. Por ex: a morte!!
Por tanto, devemos viver nossa vida e ser grato a Deus pelo dia de hoje. Afinal, tudo está nas mãos dele, e sendo realizado conforme sua vontade.
Envelhecer, entre outras, é não perceber a mudança do tempo, as mutações. Vemos pela morte dos outros que estamos velhos.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
Cresceu sabendo que até a morte faz falta quando demora a vir.
Foi a morte que me ensinou. O tempo de sonhar é em cima da terra.
Ideias podem ser tão insignificantes quanto mosquitos, merecem uma palma da morte e nada mais. É preciso entender isso para aprender a encontrar o que merece dedicação.
A morte é uma ciência exata e no decorrer da nossa trajetória ela apresenta quatro operações matemáticas: Adiciona, divide, multiplica e ao final da vida nos subtrai.