Reflexão sobre a Morte
"Antes que o ANJO da morte viesse , foi preciso o povo de Deus estar em meio às pragas , para que o incrédulo visse que DEUS guardava os SEUS."
Em tempos de depressão epidêmica, o medo é por ventura o maior fator de pânico e morte.
... uma vez que o eGo chegou ao seu ápice em explosão de sua maior patologia o egoísmo!
No século XIX Nietzsche diagnosticou a morte de Deus, mas as armas utilizadas no deicídio (a ciência e a razão) se tornaram objeto de culto. É preciso usar o martelo mais uma vez para destroçar o altar no qual se encontra e depois dar uma marretada na própria cabeça para tirar de si a ideia de crença surgida na mente humana há mais de 12 mil anos.
Sobre os olhos da vida
Há um caminho desconhecido
E sobre os olhos da morte
Mistérios a serem desvendados.
Não adianta temer a morte, cedo ou tarde ela vem. Para morrer basta estar vivo. Ninguém sabe quando ela vem. Cada suspiro é um triunfar da vida, que heroicamente subsiste sem saber qual será o último fôlego de vida.
"O maior desafio da humanidade não é compreender a morte, mas conseguir sobreviver com as adversidades da vida."
Rudney Ventura
Aguardaram o perdão até o último instante e além – nem a morte destrói o sonho de quem espera uma nova chance.
“No fluxo da turbulência surgem soluções e também a morte devido a ignorância.”
Giovane Silva Santos
Ao limitar sua mente, estarás aprisionando sua criatividade.
Desta forma ferirás de morte suas conquistas e se tornando
um serviçal a realizar conquistas alheias.
(teorilang)
“Se o dinheiro traz morte a casa da moeda é o inferno que o homem tanto deseja.”
Giovane Silva Santos
“Muitas vezes o matrimônio sufoca e quando decide respirar a morte bate a porta.”
Giovane Silva Santos
"A coisa que mais assombra a minha mente é a idéia da inexistência, uma morte sem significado, um caminho que leva direto ao desconhecido e ao vazio. É uma trilha sem volta direto para o abismo do esquecimento. Resumindo, a morte é como uma noite sem fim no completo e absoluto escuro".