Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18175 reflexão sobre a Morte

Fantasia e achar que a morte não vai te encontrar, só por você morar em um lugar escondido.

Inserida por blueefernandes

Hipocrisia deveria ser crime, crime com pena de morte.

Inserida por BelaMussio

Não permitamos a morte do "desejo", viver é uma paixão que deve "assombrar" o indivíduo por toda sua vida.Devemos redescobrir a "vontade" o "querer" a cada dia, avançando um pouco mais. Inclui os excessos as marcas de nossa singularidade, procurando os risos e exigindo a altura o que nos apaixona.

Inserida por KatianaSantiago

Que possamos ter esse “elã”, não permitindo a morte de nosso desejo pela paz, pelo amor, pela celebração da vida e por essa busca de nossa identidade, singularidade no mundo.

Inserida por KatianaSantiago

Não temerei a morte,
Seu beijo gélido,
Abraço tortuante,
Algo inexplicável,
Nem que por um instante.

Ela virá pra todos nós,
Um dia ela chegará,
Com um sorriso a exalar,
Com sua capa e odor,
E a vida irá acabar.

Não deve chorar por mim,
Nem por quem já foi,
Estaremos sempre a olhar,
Por quem amamos,
Até a vida de tal acabar.

As lágrimas da morte,
São como um vulcão,
Que está a desintegrar,
Tudo o que já existiu,
O rastro se extinguirá,

Inserida por lawlietlion

Ter medo da morte equivale a ter medo da vida. Quem tem medo de morrer, tem medo de viver.

Inserida por DavidFrancisco

O Cheiro de Morte

Passeando à noite por um cemitério
um coveirovarre os túmulos.
E a cada túmulo
ele consegue sentir como era a pessoa.
Assim utilizava seus poderes para ressucitar os mortos,
mas não era qualquer pessoa
-suspense-
eram somente os maus.

Inserida por otome

Quem confia nos covardes tem morte prematura.

Inserida por JDCasteloBranco

"Certeza só da morte,nóis tem fé nóis tem sorte,o resto com Deus ta guardado!"

Inserida por MayconVSFarias

O nosso sonho dura até a morte, as vezes samos interrompido na melhor parte do sono.

Inserida por RafaelTeobaldo

O salário do pecado é a morte, mas nem sempre é a nossa!

Inserida por jcsalabert

“O salário do pecado é a morte” morte dos bons princípios,da integridade,da honestidade,morte sentimental,espiritual e até mesmo carnal!

Inserida por jcsalabert

A morte é apenas um descanso do pesadelo de uma vida.

Inserida por jenizumbi

E se o "Pra sempre" não existir ,me contento com um " Até que a morte nos separe".

Inserida por Danieloliveirainfo

" A morte é uma viajem sem volta, onde aqueles que perdem a quem se ama por descuido ou por até mesmo descrença, também vão ter a oportunidade do reencontro, mas infelizmente ambos não se conhecerão"

Inserida por Ivaniltonsilva

Para cada dia que vivemos, estamos um dia mais próximo da morte

Inserida por wasolski

Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A saudade mata. Aos poucos, mas mata. E a morte mais dolorosa e lenta que se conhece, porque se morre de dentro para fora.

Inserida por LonelyAngel

A pior morte é aquela que sentimos quando não temos perspectivas.
Morte triste é quando estamos vivos e não nos sentimos amados. Por nada nem ninguém. Morte miserável é não desejar nada e nem ninguém.
Viver nesse mundo cheio de méritos e máscaras não é coisa fácil, mas desistir do outro é automaticamente desistir de si mesmo.
E nesse dia tão cheio de simbolismo quero desejar do fundo do meu coração que você deixe as mudanças chegarem, que você tenha coragem para administrar a dor da perda. Desejo que você olhando com misericórdia para o outro você esteja olhando com amor para si mesmo.
A nossa vida pode mudar hoje e para muito melhor. Ame mais!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?

Inserida por PablodePaulaBravin