Reflexão sobre a Morte
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
A vida é a minha esposa, a morte é a minha amante. Perdoe-me vida, mas a minha eterna amante me chama.
Quem é mal no mundo terreno continua sendo depois da morte, quem é avarento, orgulhoso ou imoral continua do mesmo jeito no mundo espiritual. Ninguém vira santo porque morreu.
Quantas vezes ja pedi a morte que me buscasse, aparentar ter tudo é questão dos olhos de quem vê somente coisas materias, mais minha alma está sofrendo, e minha tristeza contagiou meu corpo, não resta mais amor em um corpo coberto de feridas e cicatrizes que estão inflamadas pelas porradas que a vida me trouxe todos os dias. O sofrimento me derruba, vontade de levantar já não existe, o fundo do poço é infinito como a galáxia, não há o que esperar do futuro, somente a solidão de uma pessoa sozinha, depresiva e sem entusiasmo na vida.
Palavras de uma pessoa que teve perdas em sua familia, que foi agredido e teve que lutar cada dia de sua vida para não passar fome, pois não havia um círculo familiar auxiliadora, mais aguentou firme até hoje sem ter que ferir ou roubar ninguém para viver.
Todas as pessoas possuem suas dificuldades e tristezas, mais continuar luta sempre será a melhor forma de vencer a batalha travada com universo.
A morte é a única forma segura de fugir ao pagamento de impostos, taxas e juros escorchantes. E, ainda por cima, alcançar o merecido descanso eterno.
a morte não é o fim deve ser apenas passagen pára um outro plano cuja não podemos explicar esse mistério oculto do outro lado onde temos entes queridos da familia,tipo filho,mae~,irmã
mais um ano que se vai entra 2018
saudades meu filho
Não se orgulhe do que foi, e sim do que será, o passado já se foi, e se o futuro é a morte, melhor aproveitar.
Que meu copo nunca seque, porque eu to no pique, sei que com a morte eu estou em cheque, peguei o uísque, e chamei ela pra mais um drinque.
a desejo com a morte de um sonho eterno e vivido...
ao primórdio de cada momento deslumbro tua vida.
Seus segredos me levam a morte,
no teu espirito os laços do destino,
nessa foi tua vida até a morte te desejou,
mais um beijo e tudo leva a loucura do amor,
suas lagrimas queimam no coração,
ninguém compreende o teu desejo,
unicamente a morte, num profundo amor,
a cada dilaceração tua voz chega ao além...
no teu olhar profundo, o vazio do mundo.
Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.
lidar com a morte
Quando eu Falo para todos que estão ao meu lado ser forte, mesmo quando eu mesma não consigo ser.
A vida e a morte, por vezes, se confundem num antagonismo bárbaro. Num dia, lamenta-se a perda de alguém querido, o sofrimento é latente...em outro dia, festeja-se a vida, o dom precioso da existência. Fato preocupante é não saber a diferença nos/dos dois momentos...lamentar ou festejar...em que momento? Para alguns, viver é morte. Não há vida, não há brilho, não se tem prespectivas, não há sonhos...para outros, morrer é liberdade, alívio. Completei algumas muitas décadas de existência (...) já ri demasiadamente, chorei outros tantos, cultivei amizades e fiz alguns desafetos...o paradoxo nos persegue...alguém fez um questionamento muito sério sobre a existência: "onde estará a vida que eu perdi vivendo" e, desde que li isso, contrariando muitas pessoas, levo minha vida com mais leveza, menos certeza, mais conformismo, menos barbarismo...não adianta... A velinha vai se apagar...todos vamos encarar o outro lado. Por enquanto, conhecemos apenas um desses lados...o outro...pode ser melhor...quem sabe...?! Guarde a vida, respeite e não tenha medo da morte!
“A natureza vigora cedo ou tarde dor, sofrimento e morte em toda a humanidade. O que atenua isso é fazer vigora acima de tudo o amor, a caridade e a benevolência entre todos os seres da criação.”