Reflexão para Pais
"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."
Versões de mim
Talvez exista outras versões do meu eu por aí.
Pra cada país desse mundo.
Devem ter lindas e perfeitas versões do meu eu.
Outras mais evoluídas e outras decadentes.
Eu no agora.
Devo ser a versão que não deu certo.
Que apenas jogaram fora.
Jogada pra dentro.
De um destino incerto.
De um futuro duvidoso.
Devo estar me olhando agora.
Deve ter outra versão ou forma de mim.
Rindo da vida!
Eu desse lado oculto
Triste
Obscuro
Procurando a luz
Dentro do escuro
Talvez
A versão feliz
Esteja me olhando
Pensando
Imaginando
Rindo dela
Rindo de mim
Por eu ser a versão mais triste de nós
E de mim
Um país que o rico fica cada vez mais rico,o pobre fica cada vez mais pobre e o burro cada vez mais burro..que venham as eleições!
Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.
Educar filhos esta mais difícil?
Os pais e que estão facilitando!
Autoridades apoiado e a garotada gostando,no fim
Pais chorando.
Que sorte a minha dividir o mesmo continente , o mesmo país , mesma época, tempo e espaço , além de tudo encontrar o lugar que eu mais gosto dentro de seu abraço
Só há existirá um país mais forte e mais humano, quando deixarmos de nos preocuparmos apenas com o nosso umbigo e começarmos a nos preocuparmos com o outro. Não existe eu e você sem os outros. Somos mais fortes quando somos um só! E nos tornamos um só quando lutamos por um bem comum, que é a vida em uma sociedade mais justo para todos.
Porque nosso país está do jeito que esta! Simplesmente porque nossa Justiça, Politica e politicos brincam de cobra cega, e o povo é quem esta com a venda nos olhos!!!
nenepolicia
Muitos oram a Deus para que mude o Pais!
Mas não usam o instrumento que Ele Deu: o voto.
Para mudar o País, mude o seu voto.
Entre pais, familiares, professores, vizinhos, amigos...tive inúmeros mestres e desde cedo tratei de assimilar as lições. Lembrá-los pela vida afora e contar suas histórias,
é minha maneira de ser grata
e de dizer "valeu"! Eu entendi!
Cika Parolin
Ainda estamos no mesmo país , no mesmo estado , o que nos separa , são algumas horas , alguns km e aquele frio na barriga ao te ver a primeira vez.
País do futebol
Onde quem quer ter a paz, não pensa diferente não.
Futebol brasileiro
Só pra quem é pobre e preto que as leis são com "acertos".
Futebol sem noção
São bilhões dentro de um estádio, bilhões sem educação e que não tem se quer um pão.
Futebol de guerreiros
Reclamando a vida inteira, sendo hipócritas com nós mesmos. Mas se eles vencerem a copa, todos serão patriotas e a escassez não é mais erro.
Planejamos muito e não fomos capas
Já se passou 8 meses e ainda não conheci seus pais
Mas já era, passo
Infelizmente eu nem comi aquele churrasco
Mas ainda sim consigo imagina
Seus olhos brilhando quando eu chego na sua sala
Zoando com seus país, vendo suas fotos de quando cê era criança
Eu rindo e vc cheia de vergonha
Só de pensa que cê acreditava em segonha
Sei que cê ainda me ama
Hoje tenho certeza que o nosso amor ficou naquela cama
Eu vou inventar um país onde a lei será o amor e você será a rainha e nele vou fazer chover chuvas de pétalas,trazidas de países que nunca chovem...
odair flores
As pessoas se surpreendem e se queixam da situação do país, mas isso é um reflexo dessa sociedade corrompida e sem valores.Qual será nossa parcela nessa esdrúxula situação!
Nosso País irá melhorar muito, no dia em que fizerem uma reforma SÉRIA em todos os níveis da Educação e à partir disso passarem a pagar ao Professor o salário de um Vereador, e ao Vereador o salário de um Professor.
A Ignorância tem duas mães e dois pais: respectivamente, a Autoridade Frágil e a Multidão Inculta, e o Costume Ancestral e o Pseudo-Sábio.
Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente