Reflexão para Pais

Cerca de 6173 reflexão para Pais

Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.

Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.

Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Amo o nome que meus pais me deram. Mas reconheço que ao ser chamada por "Janiara" pelas pessoas que considero mais íntimas, estabeleço o código da relação formal de que o outro deseja afastamento e desta forma correspondo.
Ao contrário, sendo chamada por "Jani", parece que a chave é virada e minha reação é de maior receptividade e aproximação.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

País natalício em primeira posição,
Amor acima de tudo ao concidadão,
Todos a lutar para uma comunhão,
Ricos e pobres em plena proporção
Imprimindo sempre uma boa relação
Onde não há espaço para bajulação,
Talassas rejeitados pela população
Interessadas no bem-estar da nação
Sobre todas acções de dissimulação
Mostrar a verdade com toda dilecção
Obedecendo o Dono de toda Criação.

Inserida por Cabinda

Se não fosse a preguiça nunca teríamos construído esse país.

Inserida por castelon

BOM DIA !
Nesta vida consegui superar quase tudo, menos a saudade dos meus pais e a convivência com os traidores !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

O país é produtor de petróleo
Mas o preço do combustível sobe aos nossos olhos
Só não sobe a qualidade de vida da população
E o salário paupérrimo do pacato cidadão

Inserida por hebo_imoxi

A briga por herança é algo que destrói tudo. Começa pelo caráter. Pais não deveriam deixar nada para filhos.

Inserida por swamipaatrashankara

O sorriso de um filho revigora a força que está no mais profundo da alma dos seus pais.

Inserida por WesleyWes

A base é a produção. País miserável só pode distribuir miséria.

Inserida por leo_da_silva_alves

Perguntaram a um pastor conhecido em nosso país: “Você acredita em vida após a morte?”. Ele respondeu: “A questão não é saber se existe vida depois da morte; é necessário, primeiro, saber se há vida antes dela”. (Citado por Rainerson Israel em A Coragem de viver para os outros)

Inserida por armazemdoanimo

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros.

Inserida por LEandRO_ALissON

Somos um país a reboque do mercado financeiro e de grupos internacionais. Eles patrocinam os programas de televisão, alugam consciências no governo e no parlamento, dizem o que deve ser feito com os juros, com os direitos trabalhistas e com a aposentadoria dos brasileiros.

Inserida por leo_da_silva_alves

Feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo!
Aos pais que são mães e aos responsáveis que são mães, um dia especial.
Parabéns para todas nós, mães fortes e guerreiras!

Inserida por adaildianaalves

Num país de injustiça e mentiras, quem busca pela verdade e pela justiça é considerado rebelde.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Riqueza significa educação (...) competência (...), tecnologia. Riqueza é conhecimento. É um país rico aquele que não pode fazer um tijolo, ou um automóvel, ou um livro? Não, não é rico, penso eu.

Inserida por O_Mestre

A política praticada no nosso país
continua sendo circo e pão,
o povo nunca aprende, feito pássaro;
continua caindo no alçapão.

Inserida por poeta1958

Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!

Inserida por adaildianaalves

Enquanto tivermos construindo mais presídios do que escolas,esse país nunca irá pra frente.

Inserida por wanderson_miguel

Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).

Inserida por yanna_havilys