Reflexão para Pais

Cerca de 6173 reflexão para Pais

Muitos pais colocam,mas não ensinam seus filhos o caminho que devem andar. O motivo é simples,eles também não aprenderam.

Inserida por Kaiquechagas

O país que eu quero..
Ah esquece, ele nunca vai sair dos sonhos.

Inserida por Vinicius_malaquias

Um país que não educa suas crianças e jovens não pode ter um futuro justo, digno e promissor. Não faz nenhum sentido se pensar o contrário, pois seria incoerência com a infalível lei de causa e efeito.

Inserida por fabioxoliveira2007

Os avanços políticos não significam solução dos problemas econômicos, de um determinado país, enquanto existir a politica de interesses pessoais a "POLITICAGEM" e não uma política que visa o bem geral e igualitário de uma sociedade estaremos propenso e caminhando alegremente para falência, ou até mesmo para uma decadência econômica. (1822, 1930, 1990, 2014)

Inserida por GersonSilva

Valorize seus pais, eles são únicos.

Inserida por AISLANDLANO

Pais presentes; educação crescente...

Inserida por VANTUILO

Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!

A gente vai se ocupar em fazer mais escolas ou penitenciária nesse país?

Vivo num país onde os honestos largam atrás, onde seus obstáculos são mais altos, onde fazem a curva por fora: Um brinde! Um brinde aos falsos que ganharam a corrida.

Inserida por Freitas4

Senhores Pais!
Seu amigo pode ser tudo, menos seus filhos.
Filhos são filhos e lhe devem obediência e reconhecimento de Pai!
Já os amigos muito cuidado.

Inserida por dalainilton

Percebo a cada instante a fragmentação da família.
Pais na base do ACHISMO ou seja, iludidos que dando o bom e o melhor aos filhos farão deles homens de honra.
Todas as histórias de luta do passado envolvendo a família, tem como prologo seres gerenciadores de lares com o rigor da disciplina.
Tornaram seus rebentos seres que valorizam tudo e todos.
Hoje encontramos pais imaturos com filhos prematuros de psique extremamente egocentrizados fulminando seus genitores.
Será que ainda vão ficar rogando ao criador ou entregando seus defeitos ao mesmo?,
Ainda vale uma máxima ``faz por ti, que ti ajudarei´´
E fim de papo,

Inserida por dalainilton

Parabéns a todos trabalhadores deste País Varonil pelo 1.º de Maio!

Inserida por luizborgesdosreis

É importante reverenciar o passado...
Reverenciar os pais, os avós, os amores, o passado nos trouxe até aqui. Somos energia e trocamos energias com essas pessoas, mesmo aquelas que hoje já não fazem parte das nossas vidas, elas nos proporcionaram bons momentos, devemos ser gratos, somente quando reverenciamos , somos capazes de transmitir ao universo que estamos prontos para receber o novo. O passado nos fortaleceu, nos ensinou, nos deu o precisávamos para chegar até aqui, e isto só foi possível porque outras pessoas participaram da nossa trajetória, ninguém vive só, somos coletivo.

Inserida por Lu_Correia

Teríamos um País diferente, se os mesmos fanáticos que brigam no futebol,brigassem lá em Brasília, por um Brasil mais digno!

Inserida por SamuelRanner

Não é apenas uma churrasco, são recordações de uma vida aprendendo com os pais e avós.

Inserida por chefdimanno

Não precisa ser um gênio para saber o que é melhor pro País, mas é preciso ser um gênio para conseguir enganar as pessoas e destruir um País.

Inserida por thayna_coccinella

Os pais exercem grande influência sobre os filhos.

Inserida por wanderson_miguel

Nosso país não será bem sucedido enquanto o cérebro da maioria estiver nas nádegas.

Inserida por YgorMiranda

O Governo e suas Leis, transformando Meu País Ne Um inferno, eles querem que Eu aja como um capeta posso ser um anjo ou um demônio de baixo dessa bombeta.

Inserida por Blacksaullo10

A má educação é porque os pais se fazem de mudos e os filhos de surdos.

Inserida por Diarioteologico